Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / armação?

Renascer: Mariana aproveita viagem para se jogar em José Inocêncio

Interessada no fazendeiro, Mariana aproveita viagem para Ihéus para se aproximar de José Inocêncio em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Mariana aproveita viagem para se aproximar de José Inocêncio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Mariana aproveita viagem para se aproximar de José Inocêncio - Reprodução/TV Globo

Mariana (Theresa Fonseca) deixará cada vez mais claro o seu interesse por José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. A jovem fará de tudo para se aproximar do fazendeiro e, por isso, não perderá a oportunidade de viajar com o mais velho até Ilhéus.

José programará uma viagem após ouvir o conselho de Padre Santo (Chico Diaz), tentando esquecer Maria Santa (Duda Santos), que voltou a atormentar suas lembranças após a aparição de Mariana. “Devo passá uns dia por Ilhéus… depois num tenho destino e nem tenho prazo pra volta”, avisará o coronel, surpreendendo João Pedro (Juan Paiva) e Inácia (Edvana Carvalho).

No entanto, o que realmente chocará a todos será a insistência de Mariana em acompanhar o fazendeiro na viagem. Inocêncio até tentará negar, mas a jovem ameaçará deixar a casa caso ele não ceda. “Pois se painho num me levá junto, num vai me encontrá aqui quando voltá!”, exclamará ela durante a discussão.

Assim, com medo do destino da menina, José acaba cedendo. Durante a viagem, o fazendeiro pressionará Mariana para que ela revele o verdadeiro motivo de sua insistência. “Foi que eu num ia conseguî ficá tanto tempo longe de painho!”, responderá ela.

Mariana tentará uma nova aproximação quando a noite cair. A jovem aparecerá no quarto de Inocêncio apenas com uma camisola, deixando o mais velho atordoado com a vestimenta. “Painho que me perdoe… tava tentândo durmi, mais é que… se num fosse abuso, queria te pedî mais uma coisa”, começará a mulher.

“Pode parecê estranho… mais quiria perguntá se ocê vai precisá de seu casaco? Aquele que painho emprestô na viagem… Tem que eu quiria ele pra mim!”, pedirá em seguida. “O que cê qué com o meu terno, Mariana?”, José questionará. “É que eu nunca me senti tão cuidada em toda a minha vida…”, responde a garota.

Novamente, José cederá aos pedidos da jovem e será surpreendido ao ver Mariana deitar em sua cama com a maior naturalidade. Quando o mais velho pensa que ela pegou no sono, ele se levanta para sair, mas Mariana o impede ao fazer um novo pedido: “Vá s’embora, não… fica… até eu durmi..”

Inocêncio ofende Mariana ao oferecer dinheiro

Preso no passado, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se arrependerá amargamente de ceder aos encantos de Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. Após uma noite quente ao lado da jovem, o fazendeiro mostrará seu lado amargo mais uma vez e deixará Mariana furiosa com 'pagamento' pelo serviço.