Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / arrependido!

Renascer: Inocêncio ofende Mariana ao oferecer dinheiro: "Não sou quenga!"

Após noite quente, José Inocêncio se arrepende de caso com jovem e ofende Mariana ao oferecer dinheiro em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Inocêncio ofende Mariana ao oferecer dinheiro - Reprodução/TV Globo
Renascer: Inocêncio ofende Mariana ao oferecer dinheiro - Reprodução/TV Globo

Preso no passado, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se arrependerá amargamente de ceder aos encantos de Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. Após uma noite quente ao lado da jovem, o fazendeiro mostrará o lado amargo mais uma vez e deixará Mariana furiosa com um pagamento pelo "serviço".

Em cenas previstas para esta sexta-feira (09), José não precisará de muito tempo para se arrepender das ações. "Com que cara que vô me acordá amanhã?", questionará, logo depois do ato. "A minha vai sê de felicidade...", responderá a garota. "E a minha de vergonha! Cê é uma criança... e eu...", Inocêncio tentará se explicar. 

"Vergonha de quê? Ocê é o quê?", questiona Mariana, irritada com a reação do mais velho. "Eu... Eu sou o que sou", responde José. "Um velho?". "É, Mariana... um velho... acabado", continua o fazendeiro, se sentindo mal. "Cê num me pareceu acabado... Cê me feiz senti viva, como nunca me senti em toda minha vida!", declarará a jovem.

No entanto, Inocêncio não deixará de se sentir culpado e logo afirma que levará esta vergonha para o resto de sua vida, causando ainda mais indignação na amante. "Pois eu num tô sintîno vergonha ninhuma!", disparará Mariana revoltada. "Cê deve de tá mêmo muito feliz", afirmará José.

Acuada, ela perguntará se ele acha que ela lhe armou uma tocaia. "Eu fiquei na tua mira... Cê num teve culpa", responderá o mais velho. Mariana logo concordará, afirmando que essa não era sua intenção. Será neste momento que José ofenderá a jovem além do limite. "Seja como fô, Mariana... Me diga de quanto que cê precisa...", oferecerá o fazendeiro.

"Num sô quenga! Num fiz por dinhêro! E nem fiz sozinha...", disparará Mariana, revoltada. "Seja como fô, num posso lhe dexá í s’embora desse jeito... E eu vô pagá o preço que for pelo meu erro!", dirá o homem, se sentindo culpado. Assim, eles começam uma discussão que acabará com Mariana indo embora e jogando na cara do fantasma de Maria Santa (Duda Santos): "Cê num vai dexá ele sê feliz nunca?".

EGOCÊNTRICA, ELIANA TENTA ACABAR COM A BOA FAMA DE BUBA

Após se separar de José Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana (Sophie Charlotte) ficará furiosa ao descobrir que o ex-marido está se relacionando com outra mulher em Renascer. Por isso, a vilã começará uma verdadeira investigação sobre a vida de Buba (Gabriela Medeiros) e descobrirá um grande segredo da psicóloga: ela é uma mulher trans.