Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai fugir?

Renascer: Mariana aceita fuga com João Pedro e faz exigência: "Tua irmã"

Após briga entre pai e filho, Mariana aceita participar da fuga com João Pedro, mas surpreende com exigência em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Mariana aceita fuga com João Pedro com exigência - Reprodução/TV Globo
Renascer: Mariana aceita fuga com João Pedro com exigência - Reprodução/TV Globo

Se sentindo culpada pela relação de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) estar cada vez pior, Mariana (Theresa Fonseca) decide se envolver da discussão e conversar com o mais novo em Renascer.

Após flagrar a amada junto do pai, João surpreendeu ao largar o emprego e anunciar que estaria indo para longe da fazendo. Vendo o quão abalado o coronel ficou com a atitude do caçula, Mariana procura pelo rapaz e tenta convencê-lo a desistir da ideia.

No entanto, João não estará disposto a voltar atrás e revela sua verdadeira motivação para ir embora: “É de você que eu tô fugîno, Mariana… ou você num se dá conta, não?”, exclamará o filho de Inocêncio, indignado. Apaixonado pela madrasta, o jovem não aguenta ver a mulher nos braços do pai.

A declaração não será uma surpresa para Mariana, que não desiste de acertar as coisas. “Cê qué que eu largue teu pai, é?”, questionará a jovem, deixando João confuso. “Cê qué que eu largue teu pai pra í embora com você?”, repete Mariana.

Com João se sentindo mal com as falas da madrasta, Mariana aceita o desejo do rapaz, mas fazendo uma condição: ela irá com ele como se fosse uma irmã, recusando qualquer relacionamento além disso. “Desse jeito eu vô embora com você, na qualidade de tua irmã. Teu pai, vivo, eu num vô sê de mais ninguém nessa vida! Mas se você quisé, eu vou m’imbora daqui com você, João. Eu vou como uma irmã”, conclui a esposa de Inocêncio

Inocêncio se enfurece com atitude de Mariana e faz ameaça

Apesar de ser o motivo de várias brigas entre pai e filho, Mariana (Theresa Fonseca) tentará intermediar a situação e acabará com uma ameaça em suas costas em Renascer. A jovem tentará conversar com João Pedro (Juan Paiva), mas a atitude nobre sairá pela culatra quando José Inocêncio (Marcos Palmeira) se mostrar enfurecido pelo encontro entre os dois.