Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / apaixonada pelo pai!

Renascer: João Pedro sofre com declaração de Mariana: "Gosto dele"

Após resgatar amada na estrada, João Pedro sofre com declaração de amor de Mariana para José Inocêncio em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: João Pedro sofre com declaração de Mariana - Reprodução/TV Globo
Renascer: João Pedro sofre com declaração de Mariana - Reprodução/TV Globo

Após ter sido abandonada na estrada por José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) surpreenderá ao insistir em um relacionamento com o fazendeiro em Renascer. João Pedro (Juan Paiva), que buscou a jovem na estrada, ficará totalmente atordoado com a decisão de Mariana e fará questão de exclamar sua indignação para a neta de Belarmino (Antonio Calloni).

A esse ponto, Inocêncio já terá se arrependido de ter deixado a garota para trás e colocará Mariana sob sua proteção. "Mariana vai ficar aqui, nesta casa, e num vai embora... E também não quero que se fale mais nesse assunto. De hoje em diante, ela tá sob a minha proteção, d’uma veiz por todas... Quem bulî, ou faltá co’respeito co’ela, vai tá bulîno cumigo!", dirá o fazendeiro para a família.

Em seguida, João irá propor que eles fujam da fazenda e ficará revoltado quando Mariana recusar. "Eu descobrî que gosto é de teu painho", declarará a jovem. "Qué dizê que era isso?", questiona o rapaz. "Era... a gente se gosta. Olha...também gosto muito d’ocê, João... Mais de ôtro jeito", Mariana tentará se explicar.

No entanto, isso não aplacará a fúria do filho de Inocêncio. "Que jeito é esse que dá beijo ni um e diz que gosta d’otro?", acusará João, questionando em seguida: "Cê tarra me mintîno desde quâno?""Eu nunca lhe minti... Se ocê tivesse dado meia-volta naquele cavalo, a gente tarra era longe daqui. Mas cê me trouxe de volta... E me jogô nos braço de seu painho. E acho que foi melhó assim", afirmará Mariana.

Ele a fitará com desdém e afirmará que a garota está enganando seu pai. "Ocê é mais esperta que eu pensava, Mariana... E painho, se acreditô na sua conversa, é mais trôxa do que eu", disparará o garoto. Mariana fará questão de negar e declara que realmente gosta de Inocêncio, enquanto João Pedro nem olhará para trás, deixando a jovem falando sozinha.

Inocêncio ofende Mariana ao oferecer dinheiro

Preso no passado, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se arrependerá amargamente de ceder aos encantos de Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. Após uma noite quente ao lado da jovem, o fazendeiro mostrará seu lado amargo mais uma vez e deixará Mariana furiosa com 'pagamento' pelo serviço.