Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / diabinho

Renascer: Joana se assusta com história sobre José Inocêncio

Tião Galinha compartilha história tenebrosa sobre José Inocêncio e Joana se assusta com obsessão do marido em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Joana se assusta com história sobre José Inocêncio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Joana se assusta com história sobre José Inocêncio - Reprodução/TV Globo

A fortuna de José Inocêncio (Marcos Palmeira) é motivo de grandes fofocas entre o povo de Renascer. Com uma história mais assustadora que a outra, Tião Galinha (Irandhir Santos) cairá no conto de Egídio (Vladimir Brichta) e ficará obcecado com os supostos métodos do fazendeiro.

José Inocêncio já passou por muita coisa para chegar onde chegou: desde fazer uma promessa ao pé do Jequitibá-Rei até ser esfolado vivo. No entanto, o segredo de seu sucesso é escondido a sete chaves e, por isso, Egídio inventará uma história aterrorizante sobre como o coronel ficou rico para contar para seu novo funcionário.

O patrão de Tião, então, contará que o fazendeiro só conseguiu sua fortuna porque encontrou um diabinho, fez um pacto e o trancou em uma garrafa. O catador de caranguejo ficará extremamente encantado pela história e ficará motivado a seguir os mesmos passos que Inocêncio.

Assim, ele também não perderá tempo e revelará o conto para sua esposa Joaninha (Alice Carvalho), deixando-a apavorada. O homem também anunciará seu plano de encontrar o diabinho e fazer seu próprio acordo. 

A ideia não deixará Joaninha confortável. Enquanto Tião fica cada vez mais obcecado com seu plano, sua esposa se desespera com o que pode acontecer. Por isso, ela pedirá para que o marido tome cuidado para não se frustrar e ter um final trágico na novela.

Egídio persegue Joana e mostra verdadeira face para a jovem

Tião (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) ficarão tão agradecidos pela hospedagem de Egídio (Vladimir Brichta), que nem imaginam o perigo que eles correm nas terras do rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Isso porque Egídio ficará tão obcecado pela esposa de Tião que começará a perseguí-la, chegando até mesmo a tentar forçar uma relação com a jovem.