Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não vai aceitar!

Renascer: Joana ganha aliada contra Egídio e dona Patroa

Sendo humilhada e assediada pelos patrões, Joana ganha aliada inesperada contra Egídio e dona Patroa em 'Renascer'; saiba quem é

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Joana ganha aliada contra Egídio e dona Patroa - Reprodução/TV Globo
Renascer: Joana ganha aliada contra Egídio e dona Patroa - Reprodução/TV Globo

Joana (Alice Carvalho) ainda sofrerá bastante nas mãos de Egídio (Vladimir Brichta) e dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer. Mas, por sorte, ela também ganhará uma aliada contra os patrões, que não ficará quieta ao ver a relação abusiva que a empregada está sofrendo.

Sandra (Giullia Buscacio), após ver a mãe humilhar Joana por conta de uma crise de ciúmes, começará a prestar mais atenção na mulher de Tião (Irandhir Santos) e logo perceberá que tanto Patroa quanto Egídio perturbam a mulher constantemente.

Assim, a ex-universitária logo procurará ajudar Joana e chamará a emprega para uma conversa. “Você sabe que é um direito de todo trabalhador se sentir seguro no seu ambiente de trabalho?”, questionará a mais nova. No entanto, a mulher de Tião não se sentirá muito segura em desabafar e falará que não tem medo de nada e que está tudo bem.

Sandra ainda tentará insistir e diz que a empregada tem direito de ser tratada com o devido respeito, mas novamente Joana afirmará que não está sofrendo de nenhuma forma. “Que bom”, dirá Sandra, apesar de saber que algo a mais na história.

Após um silêncio, Sandra pergunta se Joana sabe o que é assédio e, com a negativa da mulher, logo começa a explicar. “Podem te humilhar, ou até dar em cima de você, criando situações que te deixam com medo ou envergonhada... Entende? E isso tudo pode soar como “brincadeira”, e até mesmo elogio, mas é muito grave!”.

No entanto, isso não ajudará nada na situação da empregada, que estará se tremendo de medo. “Tô me quexâno de nada, não, pelo amor de Deus!”, exclamará Joana. Antes de sair, Sandra ainda aconselha que essas informações possam ser uteis para Joana no futuro. “Comé que pode da cruza de dois satanáis sem rabo daqueles me nasce uma anja dessa?”, desabafará Joana sozinha.

Sandra em ‘Renascer’, Giullia Buscacio expõe desafios de viver a personagem

Atriz de sucesso da TV Globo, agora podemos acompanhar Giullia Buscacio em Renascer, novela das 9 da emissora. Em conversa com a CONTIGO!, a artista, que vive Sandra, revelou alguns detalhes e spoilers de sua personagem na trama.