Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO!

Sandra em ‘Renascer’, Giullia Buscacio expõe desafios de viver a personagem: "Destemida"

Em entrevista exclusiva, Giullia Buscacio expõe os desafios de viver Sandra em ‘Renascer’ e revela a importância para sua carreira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio é Sandra em ‘Renascer’ - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Giullia Buscacio é Sandra em ‘Renascer’ - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Atriz de sucesso da TV Globo, agora podemos acompanhar Giullia Buscacio em Renascer, novela das 9 da emissora. Em conversa com a CONTIGO!, a artista, que vive Sandra, revelou alguns detalhes e spoilers de sua personagem na trama.

Sua primeira aparição aconteceu na última terça-feira (12) e Sandra promete movimentar bastante a vida de alguns personagens nessa segunda fase de Renascer. “Adianto que o público pode esperar uma personagem que tem a coragem de ser quem é e enfrenta de frente tudo que a vida lhe apresenta. Ela me inspira como mulher”, contou Giullia.

E parece que vem muita coisa por aí… “Posso dar um conselho? Não percam nenhum capítulo dessa novela (risos)”, disparou. “Há muitas reviravoltas, muita coisa para acontecer”.

Em entrevista exclusiva, a atriz também comentou sobre a importância de Sandra para a sua carreira. “É uma das personagens mais desafiadoras da minha carreira e também uma das mais prazerosas, principalmente por estar renascendo junto com ela na TV. Sinto que o público me conheceu como menina e hoje, com 27 anos, vivo o maior desafio da minha carreira: a mulher forte e destemida que é a Sandra”, analisou.

Por trás das câmeras...

E, segundo Giullia Buscacio, o sucesso da novela acontece já nos bastidores. “É um sonho”, comentou. “Estou muito realizada por fazer parte desse projeto incrível. Estou muito feliz por contracenar com tantos nomes fortes da nossa teledramaturgia, e o clima nos bastidores é incrível, não só entre os atores, mas também com toda a equipe envolvida”.

Vale lembrar que Renascer é o remake da novela que foi ao ar em 1993 e, na primeira versão, Sandra foi interpretada pela atriz Luciana Braga. “Sandra, desde a primeira versão, era uma personagem muito à frente do seu tempo, e eu percebo isso no texto”, apontou Giullia em conversa com a CONTIGO!.

Mas o que eles têm de diferente? “Acredito que, como são outros tempos e outro elenco, a essência permanece a mesma, mas é tudo novo de novo. Em relação às novidades da personagem, posso adiantar que teremos, mas não posso dar spoilers ainda (risos)”, finalizou a atriz.