Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / empreendimento

Renascer: Joana ameaça Egídio e revela segredo de Sandra

Apavorada com assédio, Joana perde a paciência, ameaça Egídio e revela segredo de Sandra sem querer em 'Renascer'; saiba qual

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Joana ameaça Egídio e revela segredo de Sandra - Reprodução/TV Globo
Renascer: Joana ameaça Egídio e revela segredo de Sandra - Reprodução/TV Globo

Apavorada com as investidas de Egídio (Vladimir Brichta), Joana (Alice Carvalho) acabará traindo, sem querer, a confiança de Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Em meio a uma briga com o patrão de Tião (Irandhir Santos), a jovem revelará um grande segredo da filha do vilão e deixará o homem transtornado com a notícia.

Egídio estará novamente fazendo de tudo para levar a empregada para a cama, inclusive ameaçando sua família, fazendo com que Joana fique cada vez mais temerosa com o que pode acontecer dentro da fazenda do crápula. Ainda assim, a esposa de Tião se recusa a abaixar a cabeça e ceder as chantagens do pai de Sandra.

Por isso, quando o vilão tenta mais uma vez roubar um beijo da jovem, Joana perde a paciência e faz suas próprias ameaças para o crápula, causando uma grande discussão entre os dois. O problema é que no meio da briga, Joana acaba revelando que Sandra está reabrindo a casa noturna de Jacutinga (Juliana Paes), colocando a ex-universitária em uma grande enrascada com o pai.

Não era surpresa para ninguém que Sandra tinha um interesse surpreendente sobre a história de Jacutinga e ela também não tinha escondido suas intenções de comprar a antiga casa da mulher. No entanto, por a filha não ter dinheiro, Egídio não se preocupou com o fascínio da garota. Assim, o vilão ficará verdadeiramente chocado ao descobrir que Rachid (Almir Sater) ajudou Sandra a conquistar o local.

Sucesso em 'Renascer', Juan Paiva namora há 10 anos com ex-colega de escola

Se em Renascer o namoro entre João Pedro e Sandra chegou ao fim, na vida real, o intérprete do personagem, Juan Paiva, está em um relacionamento há 10 anos com Luana Souza. Os dois são papais de Analice, de 9 anos.