Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Sucesso em 'Renascer', Juan Paiva namora há 10 anos com ex-colega de escola

Ator Juan Paiva, sucesso como João Pedro em 'Renascer', namora há 10 anos com ex-colega de escola; os dois são papais de Analice, de 9 anos

Adriana Peraita Publicado em 05/04/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso em 'Renascer', Juan Paiva namora há 10 anos com ex-colega de escola - Reprodução/Instagram
Sucesso em 'Renascer', Juan Paiva namora há 10 anos com ex-colega de escola - Reprodução/Instagram

Se em Renascer o namoro entre João Pedro e Sandra chegou ao fim, na vida real, o intérprete do personagem, Juan Paiva, está em um relacionamento há 10 anos com Luana Souza. Os dois são papais de Analice, de 9 anos. 

Nascidos no Vidigal, no Rio de Janeiro, os dois se conheceram ainda na escola e permanecem juntos desde então. Nas redes sociais, Luana é bastante discreta, com apenas alguns cliques publicados. A jovem é criadora de uma marca de moda praia. 

Em entrevista ao jornal 'Extra', João contou se Luana sente ciúmes das cenas românticas que realiza: "Nos primeiros trabalhos, era tudo novo pra gente. Aí batia um certo desconforto, que é normal. Mas hoje ela entende que é minha profissão. Não brigamos mais por isso"

Em depoimento ao jornal 'O Globo', em outra ocasião, o rapaz também recordou o nascimento da filha, que aconteceu quando os pais estavam na adolescência. “Nossos pais nos deram força e exigiram que não largássemos os estudos e não desistíssemos dos nossos sonhos. Logo depois, tive minha primeira oportunidade na Globo”, disse ele.

RENASCER: MARIANA TENTA SEDUZIR JOÃO PEDRO E SAI DE CASA FRUSTRADA

Com ciúmes de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), Mariana (Theresa Fonseca) aproveitará a oportunidade para tentar seduzir novamente o rapaz em Renascer. No entanto, ela acabará saindo frustrada ao ser dispensada pelo filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

O plano de sedução de Mariana acontecerá após a jovem ter uma grande discussão com José Inocêncio. Revoltada com o marido, ela sairá de casa e pedirá abrigo para Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena (Ana Cecília Costa). Assim, ela também aproveita que João está em casa para tentar seduzir o rapaz para sua cama.