Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / casada!

Renascer: Interessado, Augusto recebe alerta do pai sobre Ritinha

José Augusto se interessa pela filha de Inácia e recebe alerta mortal do pai sobre aproximação com Ritinha em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Interessado, Augusto recebe alerta do pai sobre Ritinha - Reprodução/TV Globo
Renascer: Interessado, Augusto recebe alerta do pai sobre Ritinha - Reprodução/TV Globo

Após ter sido traído pela esposa, José Augusto (Renan Monteiro) não terá tanta sorte no amor em Renascer. Afinal, o filho mais velho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se interessará por Ritinha (Mell Muzzillo), filha de Inácia (Edvana Carvalho).

O problema é que a jovem já é casada e seu marido já tem uma longa lista de mortes nas costas, o que preocupará tanto Inácia quanto Inocêncio, que perceberão a aproximação entre os filhos. Assim, o coronel não perderá tempo e alertará o filho do perigo, ordenando que o médico se afaste da esposa de Damião (Xamã).

A conversa acontecerá após Ritinha se oferece para servir o café da manhã no quarto de Augusto. O médico ficará atordoado com as insinuações da mulher e Inocêncio logo puxará a orelha do filho. “Ô, menina faceira do diabo!", exclamará Augusto ao ver a jovem saindo. “Diabo é o marido dela", disparará o coronel.

“Saiu sem querer", Augusto se desculpará, mas Inocêncio logo continuará o seu aviso. “Tem certos pensamentos que um sujeito deve guardar só pra ele. Até porque, pra um homem que tem mais de 30 mortes nas costas, uma a mais não ia fazer a menor diferença", afirma o mais velho. “Não espero que você entenda… Me basta que você não venha ‘bulir’ com a mulher dos outros. Não quero ter o desgosto de ‘beber’ um filho meu!", conclui Inocêncio.

José Augusto em Renascer, Renan Monteiro adianta romance na trama

No ar como José Augusto de RenascerRenan Monteiro (37) não esconde a animação para o futuro do primogênito de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na trama das 21h. Em conversa com a imprensa, o ator adiantou o romance que o personagem terá com Buba (Gabriela Medeiros).