Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sandra em 'Renascer', Giullia Buscacio comenta romance da personagem com João e cenas íntimas

Atriz Giullia Buscacio, intérprete de Sandra em 'Renascer', fala sobre envolvimento da personagem com João Pedro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2024, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra em 'Renascer', Giullia Buscacio comenta romance da personagem com João e cenas íntimas - Reprodução/Instagram/TV Globo
Sandra em 'Renascer', Giullia Buscacio comenta romance da personagem com João e cenas íntimas - Reprodução/Instagram/TV Globo

Sucesso como Sandra em Renascer, a atriz Giullia Buscacio, de 27 anos,  falou em entrevista recente sobre o romance da personagem com João Pedro, interpretado pelo ator Juan Paiva. Nos próximos capítulos do folhetim, o clima entre os jovens irá esquentar e eles terão a primeira vez juntos. 

Em depoimento ao jornal 'Extra', Giullia contou o que espera do envolvimento entre Sandra e João Pedro: "O mundo de um é bem diferente do mundo do outro. Sandra é mais vivida em relação a diversas coisas, incluindo os assuntos do coração. Já João Pedro tem dificuldade com os sentimentos".

"São dois personagens com bastante personalidade. O público estava esperando esse encontro. Não acho que seja uma responsabilidade da Sandra trazer alegria para João, mas espero que ele entenda que há outras formas de ser feliz", completou a intérprete.

Giullia ainda falou sobre a relação de Sandra com a mãe, Dona Patroa, que vive um relacionamento tóxico com Egído. "Sandra teve a chance de sair e enxergar as coisas de fora. Ela traz um olhar novo para o que a mãe vive. Não acho que a salvará, mas traz reflexões. Acredito nessa troca delas", declarou ela. 

FORA DAS TELINHAS, ATRIZ VIVE RELACIONAMENTO COM PARÇA DE NEYMAR

Recém-chegada em Renascer, a personagem Sandra vem chamando a atenção do público. Na vida real, a intérprete da filha de Egídio, Giullia Buscacio, de 27 anos, vive um relacionamento com o empresário Diogo Fialho. 

Giullia e Diogo assumiram o namoro em agosto de 2022 e, desde então, vêm compartilhando vários registros juntos nas redes sociais, incluindo viagens por destinos como Paris e Nova York.

"Meu amor, minha melhor amiga, minha parceira para todos os momentos… Você sabe o quanto eu admiro a mulher que você é, teimosa, mas que é batalhadora e não desiste dos seus sonhos! Estou aqui para te apoiar, te aplaudir e comemorar todos os dias o prazer de viver a vida do seu lado! Te amo demais", escreveu o rapaz no aniversário da amada.