Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vira-latinha

Renascer: Eliana surta e faz confusão na empresa de Venâncio

Após descobrir sobre suposta gravidez de Buba, Eliana surta e faz confusão na frente da empresa de Venâncio em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Eliana surta e faz confusão na empresa de Venâncio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Eliana surta e faz confusão na empresa de Venâncio - Reprodução/TV Globo

Eliana (Sophie Charllote) fará um verdadeiro show ao receber novidades sobre seu ex-marido em Renascer. Por meio de Kika (Juliane Araújo), a vilã descobrirá Venâncio (Rodrigo Simas) terá um bebê com Buba (Gabriela Medeiros) e terá um grande surto ao perceber que nunca mais conseguirá o homem de volta.

Kika ouvirá Bento (Marcello Melo Jr) dando os parabéns para o irmão e logo entenderá que a namorada de Venâncio está grávida. Sem pensar duas vezes, a esposa do advogado correrá e contará tudo o que descobriu para Eliana, que irá diretamente para a empresa do ex-marido arrumar confusão com o casal.

Aos berros, Eliana entrará na empresa com tudo e fará o maior escândalo. "Venâncio! José Venâncio Inocêncio, vem cá! Imediatamente! Me solta, seu estrupício! E você também, lambisgoia... Tira essa patinha de mim, ou eu te meto um processo por cima da cara!", gritará, tentando afastar as pessoas que tentam impedi-la de entrar.

Eriberto (Pedro Neschling) pedirá espaço, e os funcionários se afastarão de Eliana. "Xô! Eu, hein... Num se toca. Cadê ele, hã? Cadê, aquele calhorda do meu marido?", exclama a vilã irritada. "Se é um filho que ele tanto queria, podia muito bem ter botado aqui dentro! Mas nem pra isso ele mostrou competência!", disparará em seguida.

Revoltada, a megera jogará várias coisas no chão e começará a ofender Buba. "Que filho ele acha que vai ter com uma sirigaita daquela? Um vira-latinha? Pra sair de uma cadela daquela, só pode!", debochará a sem-noção.

Será apenas neste ponto que Eriberto intervirá e revelará que Venâncio não está na empresa. "E você já passou do ponto, e muito!", concluirá o amigo do advogado. "Acabou! Eu perdi ele, Eri... Pra sempre... eu perdi!", Eliana dirá caindo no chorando, enquanto Eriberto, como sempre, se deixará tocar pelo sofrimento.

Venâncio morre? Filho toma lugar de Inocêncio em emboscada

Mais uma tragédia acontecerá na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Após anos lamentando a morte de Maria Santa (Duda Santos), o coronel finalmente estava conseguindo seguir em frente. No entanto, a vingança de Egídio (Vladmir Britcha) destruirá a família de Inocêncio mais uma vez.