Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / João e Sandra!

Renascer: Egídio muda de ideia e apoia casal inesperado

Após fazer escândalo e declarar guerra contra os Inocêncios, Egídio muda de ideia e apoia casal inesperado em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Egídio muda de ideia e apoia casal inesperado - Reprodução/TV Globo
Renascer: Egídio muda de ideia e apoia casal inesperado - Reprodução/TV Globo

Em rixa antiga de família, Egídio (Vladimir Brichta) não gostará nada de saber que Sandra (Giullia Buscacio) está se envolvendo com João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. No entanto, não demorará muito para que o vilão mude de ideia e comece a ver as vantagens que este relacionamento pode trazer para sua vida.

Sem o apoio dos pais, Sandra e João Pedro começaram a se relacionar e rapidamente se apaixonaram um pelo outro. O problema começará quando Egídio descobrir sobre o caso e ter um ataque por conta do suposto desaforo da filha. Revoltado, o crápula chegará a trancar a menina dentro de seu quarto para que ela não possa se encontrar com o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

O que o pai de Sandra não esperava era que a jovem conseguisse fugir e procurasse abrigo justamente na fazenda de seu inimigo, causando uma nova perturbação entre as famílias. E, apesar de Inocêncio acolher Sandra, o coronel também não se demonstrará favorável ao namoro do filho e o casal terá que lidar com muita rejeição antes de tudo se endireitar.

Para a surpresa do público, o primeiro a ceder dentro da discussão será o próprio Egídio. Mesmo sendo ele a ter começado a nova guerra entre as famílias, o crápula deixará todas as rixas de lado ao começar a ver as vantagens que um casamento entre Sandra e João traria para si. Afinal, como caçula de Inocêncio, João Pedro teria direito a uma parte da fortuna de Inocêncio, que viria diretamente para a sua família se os papéis do matrimônio forem assinados.

Sandra em 'Renascer', Giullia Buscacio comenta romance da personagem com João e cenas íntimas

Sucesso como Sandra em Renascer, a atriz Giullia Buscacio, de 27 anos, falou em entrevista recente sobre o romance da personagem com João Pedro, interpretado pelo ator Juan Paiva. Nos próximos capítulos do folhetim, o clima entre os jovens irá esquentar e eles terão a primeira vez juntos.