Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / crápula total!

Renascer: Egídio agarra Joana e coloca culpa no diabo: "Tentação"

Obcecado, Egídio agarra Joana à força e diz para funcionária colocar a culpa no diabo caso seja questionada em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Egídio agarra Joana e coloca culpa no diabo - Reprodução/TV Globo
Renascer: Egídio agarra Joana e coloca culpa no diabo - Reprodução/TV Globo

Egídio (Vladimir Brichta) tentará novamente se aproximar de Joana (Alice Carvalho) e falhará terrivelmente em Renascer. Desonesto, o coronel tentará convencer a jovem a trair o marido e ainda colocar a culpa no 'diabo' por lhe tentar. No entanto, Joaninha se mostrará fiel a Tião (Irandhir Santos) e logo tentará se desvencilhar das garras do vilão.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (13), Egídio tentará se aproximar e a questiona como ela consegue viver com um homem tão maluco quanto Tião. Indignada, Joana logo sai em defesa do marido: "Não só vivo, como vivo muito bem".

Ainda ouvindo os desaforos do chefe, ela disparará que não tem nenhuma reclamação a fazer sobre o amado. "Mas nunca lhe passou pela cabeça... assim... de repente... buscar uma vida melhor?", questionará o crápula se insinuando. "Levo a vida que pidi a Deus, eu, mais Tião e nossos minino, coroné", Joana rebate.

"Isso porque você num conheceu vida melhor...", dirá Egídio, tentando conquistar a mulher. "Minha vida sem eles é nada!", responderá ela, sem dar atenção as insinuações do mais velho. "Eu poderia lhe oferecer mais, Joana... Muito mais. Comigo você num ia precisá de diabinho, de galinha preta, nem nada. Se é que você entende o que tô querendo dizer...", continua o vilão.

Joana fingirá não entender as palavras do chefe, mas se revoltará quando o crápula apertar o corpo contra o dela. "Sinhô vai tê que se explicá pro meu marido!", disparará a jovem, tentando relutar com a força do homem. "É só falar que o diabo tava lhe atentando... E se pegá bucho, fala que o filho é dele!", dirá Egídio, sem noção.

A sorte de Joana aparecerá quando os planos do vilão forem interrompidos por um dos funcionários de Egídio. "Tua mulé mando lhe chamá...", avisará o rapaz, frustrando o patrão pela aparição da esposa, dona Patroa (Camila Morgado).

João Pedro se apaixona por filha de rival

João Pedro (Juan Paiva), apesar de apaixonado por Mariana (Theresa Fonseca), ficará encantado com a nova moradora da cidade em Renascer. O que o rapaz não esperava descobrir era que, assim como sua madrasta, Sandra (Giullia Buscacio) também tem ligação com um dos maiores rivais de seu pai.