Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sandrinha

Renascer: João Pedro se apaixona por filha de rival: "Essa buniteza"

Deixando sua paixão por Mariana para trás, João Pedro se apaixona por filha de rival em 'Renascer'; saiba quem é Sandrinha

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: João Pedro se apaixona por filha de rival - Reprodução/TV Globo
Renascer: João Pedro se apaixona por filha de rival - Reprodução/TV Globo

João Pedro (Juan Paiva), apesar de apaixonado por Mariana (Theresa Fonseca), ficará encantado com a nova moradora da cidade em Renascer. O que o rapaz não esperava descobrir era que, assim como sua madrasta, Sandra (Giullia Buscacio) também tem ligação com um dos maiores rivais do pai dele.

Filha de Egídio (Vladimir Brichta), a jovem volta para a fazenda dos pais após abandonar a faculdade e logo entra em uma grande discussão com o pai. Os dois viverão como cão e gato, com apenas de Dona Patroa (Camila Morgado) intervindo. Será por isso que João não verá problema em se aproximar da ex-universitária, mas no começo a reação do rapaz será bem diferente.

O primeiro encontro entre o futuro casal será quando Sandrinha estiver com problemas para fazer seu cavalo corresponder aos seus comandos. A jovem quase cairá, mas João Pedro aparecerá na hora para ajudá-la a evitar a queda.

"Num é só porque a moça é essa buniteza toda que vai trazê o bicho na corda curta", cumprimentará o caçula de Inocêncio (Marcos Palmeira). "Se você puder me poupar dos comentários machistas, já tá mais que de bom tamanho!", disparará a mocinha indignada.

João retrucará ao dizer que ela está 'dando coices' de graça e logo conseguirá acalmar o cavalo, deixando Sandra encantada pelo jeito que ele leva com os animais. Mais calma, a garota agradecerá pela ajuda e anuncia que deve voltar para a fazenda.

"Que fazenda?", questionará o rapaz confuso. "Do Coronel Egídio Coutinho... sou filha dele", revelará a jovem. A declaração deixará João atordoado, que, no mesmo momento, soltará Sandra, fazendo a garota cair do cavalo novamente. A partir deste ponto, o filho de Inocêncio tentará evitar a jovem, mas logo caiará nos encantos de Sandrinha.

Egídio se declara para Joana e assusta jovem

Desde que a família de Tião (Irandhir Santos) apareceu, Egídio (Vladimir Brichta) se encantou com a beleza de Joana (Alice Carvalho) e não consegue mais tirar os olhos dela em Renascer. A estranha fixação do fazendeiro pela nova moradora, inclusive, não passou despercebida por Dona Patroa (Camila Morgado), que flagrou o marido roubando uma das peças de roupa da jovem apenas para sentir o cheiro de Joana.