Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ciúmes?

Renascer: Demissão de João Pedro causa briga entre Mariana e Inocêncio

Após João Pedro se demitir de fazenda, Morena intervém com revelação que causa briga entre Mariana e Inocêncio em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Demissão de João Pedro causa briga entre Mariana e Inocêncio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Demissão de João Pedro causa briga entre Mariana e Inocêncio - Reprodução/TV Globo

A tensão entre pai e filho finalmente estourará quando João Pedro (Juan Paiva) se cansar de seguir as ordens do fazendeiro e pedir demissão em Renascer. A confusão será motivo de Morena (Ana Cecília Costa) jogar todas suas frustrações em cima de Mariana (Theresa Fonseca) e revelar que é culpa da mocinha que a família esteja se desentendendo.

João Pedro finalmente deixará a vida de capacho para trás e tomará o controle da própria vida. Para isso, ele anuncia para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que não está mais trabalhando para ele. Assim, em cenas previstas para a próxima quarta-feira (28), o rapaz decidirá deixar as terras do pai e buscar independência. 

É claro que Inocêncio não ficará nada satisfeito com a atitude do filho, mas não será capaz de impedir que João vá embora. Sem saber os motivos que levaram o enteado a abandonar o local que tanto ama, Mariana estranhará a atitude dos dois homens da casa e fará Morena perder a paciência.

Revoltada com a situação de seu filho de consideração, a esposa de Deocleciano (Jackson Antunes) fará questão de jogar na cara de Mariana que, desde que ela chegou na casa, ela é o motivo do desentendimento entre pai e filho. Atordoada com a revelação, Mariana fará questão de confrontar o marido sobre a briga com João.

Confiante, a jovem ficará cara a cara com o fazendeiro e anunciará que não tem um forte desejo por João Pedro. Mariana ainda deixará claro que nunca teria coragem de trair o marido e, por isso, Inocêncio pode confiar que ela não tem nenhum caso com o filho do fazendeiro.

Egídio persegue Joana e mostra verdadeira face para a jovem

Tião (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) ficarão tão agradecidos pela hospedagem de Egídio (Vladimir Brichta), que nem imaginam o perigo que eles correm nas terras do rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Isso porque Egídio ficará tão obcecado pela esposa de Tião que começará a perseguí-la, chegando até mesmo a tentar forçar uma relação com a jovem.