Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Teca

Renascer: Buba causa acidente e acolhe mulher ferida em casa

Atordoada por conta de briga com José Venâncio, Buba causa acidente e acolhe mulher ferida em sua casa em 'Renascer'; saiba quem

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Buba causa acidente e acolhe ferida em sua casa - Reprodução/TV Globo
Renascer: Buba causa acidente e acolhe ferida em sua casa - Reprodução/TV Globo

O desejo de Buba (Gabriela Medeiros) de ter um filho levará ela e José Venâncio (Rodrigo Simas) ao limite em Renascer. Após uma grande discussão, a psicóloga sairá de carro sem rumo e causará um acidente ao se distrair com as ligações do namorado. Aflita pela situação de Teca (Lívia Silva), Buba resolverá levar a garota para a própria casa.

Buba estará disposta a entrar na fila de adoção para realizar um dos grandes sonhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas Venâncio não estará nada confortável com a decisão repentina da amada e causará uma grande briga ao tentar convencê-la a desistir, chegando a afirmar que o pai não aceitaria um neto ilegítimo.

Sem paciência para discutir com o publicitário, a mocinha sairá pelas ruas sem nenhum destino e logo Venâncio ficará preocupado. Por isso, Buba receberá várias ligações do namorado, mas se recusará a atender. "Agora não é hora de D.R. não", dirá para si mesma. No entanto, Venâncio insistirá tanto que a jovem acabará atendendo para avisar que está dirigindo. "Agora não dá, agora não dá", avisa, assim que aceita a chamada.

É por conta desta distração que Buba não percebe Teca e acaba atropelando a garota. A vítima cairá no chão, mas logo se levanta, mesmo com um ferimento na cabeça. Preocupada, a psicóloga sairá do carro e tentará socorrer Teca, que se recusa a ir para um hospital. No entanto, Buba não aceita a situação tão facilmente e logo declara: "Garota, eu não vou sair do seu lado enquanto um médico ver você".

Assim, cedendo aos pedidos da jovem, a namorada de Venâncio não a levará para uma clínica, mas oferecerá a própria casa como abrigo até que Teca se recupere. A nova decisão repentina de Buba também será motivos de briga entre o casal, já que Venâncio ficará chocado que a amada esteja acolhendo alguém desconhecido. "O quê? Você trouxe ela pra cá? Pra dentro de casa?", exclamará o rapaz ao escutar a história.

Envergonhado, Augusto confessa dilemas a Bento

Voltando para a casa do pai, José Augusto (Renan Monteiro) se sentirá totalmente envergonhado do que está acontecendo em sua vida em Renascer. Ainda assim, ele acabará confessando para José Bento (Marcello Mello Jr.), em busca de ajuda legal.