Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mãe de criação!

Renascer: Após perda de bebê, Morena ganha nova chance: "Um filho!"

Após perder um bebê, Morena ganha nova chance com benção de Maria Santa e cuida de João Pedro em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Após perda de bebê, Morena ganha nova chance - Reprodução/TV Globo
Renascer: Após perda de bebê, Morena ganha nova chance - Reprodução/TV Globo

Morena (Uiliana Lima) passará por fortes emoções em Renascer. Após perder seu filho, a jovem receberá um presente ao oferecerem para que ela cuide do recém-nascido de Maria Santa (Duda Santos). A amiga de Santinha será como uma mãe para o bebê após José Inocêncio (Humberto Carrão) rejeitar o filho.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (02), Deocleciano (Adanilo) pegará João Pedro e o levará para Morena, que ficará transtornada ao descobrir que Inocêncio mandou os funcionários sumirem com o bebê. "Dá aqui o bichinho! Oxente... Comé que pode alguém renegá uma criatura tão linda?", lamentará.

"Achei que ocê pudesse gostá...", comentará Deocleciano. "Gostá?! Oxe, era tudo o que eu mais queria nesta vida, meu nego: um fio... ‘inda mais sêno de Santinha!", afirmará a jovem, abalada. O bebê começará a chorar e, sem poder amamentar, ela pedirá para o marido ir comprar leite em pó.

Mesmo após ser alimentado, o menino continuará chorando e Morena ficará desesperada. Sem saber o que fazer, ela oferecerá seu peito ao neném, que pega. "Num seje tão esganado... Que essa tua mainha aqui é uma árvore seca... Tenho muito amor pra lhe dá... Mais é só isso...", dirá Morena para o bebê.

Neste momento, a jovem sentirá uma presença, como se a falecida amiga estivesse de seu lado. "Ô, Santinha... Como eu quiria que ocê tivesse mais esse minino... Ô meu Deus como eu quiria ocê aqui mais a gente tudo...", declara. A imagem de Santinha, então, aparecerá e ela soprará no ouvido de Morena. 

De olhos fechados, a mãe adotiva sentirá algo em seus seios e em seguida verá que é leite. "D'ondé que veio leite, meu Deus? Eu tô dâno leite... Comé que pode eu tá lhe dâno leite, meu padre amado... Comé que pode uma coisa dessas?", chorará a jovem, contente por poder amamentar o novo filho.

DE LUTO, JOSÉ INOCÊNCIO RENEGA FILHO

Prestes a dar à luz ao seu quarto filho, Maria Santa (Duda Santos) não terá uma gestação fácil em Renascer. Em uma gravidez de risco, a jovem lutará para que seu filho sobreviva, mas seu marido José Inocêncio (Humberto Carrão) não aceitará facilmente está decisão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!