Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / apoio!

Renascer: Após acusação, João Pedro se aproxima de Sandra: "Ladrão é ele"

Após acusação de José Inocêncio, João Pedro se aproxima de Sandra e recebe apoio da jovem em discussão em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Após acusação, João Pedro se aproxima de Sandra - Reprodução/TV Globo
Renascer: Após acusação, João Pedro se aproxima de Sandra - Reprodução/TV Globo

Apesar de ter receio da ligação de Sandra (Giullia Buscacio) com Egídio (Vladimir Brichta), João Pedro (Juan Paiva) se aproximará da jovem após ter uma discussão com seu pai em Renascer. Revoltado, o rapaz se surpreenderá ao receber o apoio da filha de seu rival.

João Pedro sairá da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) furioso após ser expulso com a acusação de que ele estaria roubando os lucros da produção de cacau. Assim, ele acabará se encontrando com Sandra, que questionará o que aconteceu.

“Você tá com raiva ou tá com medo de mim?”, pergunta a garota, se referindo ao fato de ser filha de Egídio. Eles começarão a conversar até que João revela o motivo de sua revolta. Para sua surpresa, Sandra disparará contra o coronel e insinua estar a par de seu envolvimento com Mariana (Theresa Fonseca).

“Ladrão é o teu pai, por ter lhe roubado Mariana... e bocó é ela, por ter escolhido ele quando poderia ter um homem como você!”, declarará a ex-universitária, logo completando. “E Mariana é uma trouxa por não ter visto isso antes!”. João ficará sem graça e argumenta que Sandra não sabe da história, não conhecendo Inocêncio.

“Não, João... eu falo isso porque conheço você!”, declarará a jovem, logo puxando o filho do coronel para um beijo. João ficará sem chão com a iniciativa da garota, mas acabará se entragando. Assim, quando eles se separam, Sandra declara apaixonada: “Como é que você consegue, meu Rei? Ser ainda melhor do que eu pensei que fosse...”.

Saindo de seu tupor, João se levanta e afirma não ser nada. Preocupada, Sandra pede para ele ficar, mas o rapaz recusa, dizendo que o beijo não devia ter acontecido. Ao ser questionado o motivo, ele exclamará que ela é filha de Egídio e novamente se surpreende com a resposta: “E se eu te disser que tenho mais ódio dele do que você e a sua família toda junta?...  Se eu te dissesse isso você ficaria comigo?”

Apesar disso, o rapaz ainda negará se aproximar da garota. Insistente, Sandra questiona novamente, agora que seu pai não seria o problema. “Porque é uma atentação grande demais”, responde o garoto, deixando Sandra para trás.

Inocêncio acusa João Pedro de roubo após compra de terras

Querendo fazer sua própria vida, João Pedro (Juan Paiva) ficará contente em comprar as terras de José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer. No entanto, a grande conquista do jovem não será bem vista por seu pai, que questionará onde que o filho conseguiu a grande fortuna para a compra e o acusará de roubo.