Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia em março!

Remake Pantanal: Cenas da primeira chamada surpreende e faz web vibrar: "Arrepiada"

A próxima trama das 9 ganhou sua primeira chamada e encantou o público; assista o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 15h36

A próxima trama das 9 ganhou sua primeira chamada e encantou o público; assista o vídeo - Reprodução/TV Globo
A próxima trama das 9 ganhou sua primeira chamada e encantou o público; assista o vídeo - Reprodução/TV Globo

A Globo divulgou a primeira chamada do remake de Pantanal na noite desta terça-feira (22). Com estreia marcada para o dia 28 de março, a trama que substituirá Um Lugar ao Sol encantou o público e acabou gerando grandes expectativas.

Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo foi exibido após a obra de Lícia Manzo e mostrou cenas de todas as fases da obra, além dos belos cenários da região que dá nome ao folhetim.

Ao mesmo tempo, foram mostradas cenas de Juma (Alanis Gullen) e sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), A personagem de Juliana Paes fala sobre os rumores a respeito de seu dom e também aparece totalmente nua à beira de um rio.

A novela contará a saga da família de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), que precisa seguir os passos do pai na criação de gado. Anos depois, ele sofre devido a uma série de atritos com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa).

Nas redes sociais, o público vibrou com o vídeo e se mostraram ansiosos: "Estou arrepiada de verdade com essa chamada de Pantanal. Essa novela me lembra uma época tão boa da minha vida. O remake pelo jeito vai fazer jus", escreveu uma fã da primeira versão da trama, exibida na TV Manchete.

"Ansioso para assistir esse remake da novela Pantanal que estreia em março. A primeira novela foi um dos marcos da tv brasileira. Será muito interessante relembrar essa belíssima história", opinou outro fã sobre sua ansiedade pela estreia.

Abaixo, assista o vídeo da primeira chamada do remake de Pantanal:

Abaixo, confira o que o público comentou do remake de Pantanal:

ESTREIA

Globo definiu a nova data de estreia para o remake dePantanal. Após quase um mês de mudar a data, a emissora usou as redes sociais para anunciar a novidade que promete emocionar tanto os que já assistiram quanto aqueles que nunca ouviram falar da trama.

Segundo a emissora, a novela estreará no dia 28 de março de 2022. Assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, a obra será estrelada por Alanis Guillen, no papel de Juma Marruá, e Jesuíta Barbosa, que viverá Jove. 

Em janeiro, diante do aumento de casos da Covid-19 no Brasil, a emissora carioca decidiu adiar a estreia da nova versão da trama. Prevista inicialmente para 14 de março, a obra ganhou duas semanas a mais para conseguir reverter os atrasos no cronograma de gravações.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!