Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VOLTA HOJE!

'Amor de Mãe' volta em capítulos especiais com resumo da trama que já foi ao ar; relembre

Após quase um ano fora do ar, a trama de Manuela Dias volta ao ar nesta segunda-feira (1); confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama de Manuela Dias volta ao ar nesta segunda-feira (1) na TV Globo - Reprodução/TV Globo
A trama de Manuela Dias volta ao ar nesta segunda-feira (1) na TV Globo - Reprodução/TV Globo

A novela Amor de Mãe volta ao ar nesta segunda-feira (1) após quase um ano fora do ar por conta da pandemia do coronavírus. A trama de Manuela Dias dividirá o horário das 21h junto com a reprise de A Força do Querer.

Nas próximas duas semanas, o público vai rever os principais acontecimentos dos 102 capítulos já exibidos. A ideia é que o público relembre a história e se prepare para os episódios inéditos, que começam em 15 de março.

LURDES E SUA BUSCA PELO FILHO

A trama central da novela conta a história de Lurdes (Regina Casé), que há 26 anos, saiu do vilarejo onde morava no Rio Grande do Norte com três filhos pequenos rumo ao Rio de Janeiro. No caminho, ela encontrou um bebê abandonado e o levou consigo. Mas até hoje ela procura Domênico, um de seus filhos biológicos, que foi vendido pelo pai aos dois anos de idade.

Ela é uma mãe amorosa e que faz tudo por seus filhos: Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Camila (Jéssica Ellen) e Domênico (Eros Lazari quando criança).  Trabalhando de babá, ela vive uma vida simples e nunca perde a esperança de encontrar o filho.

THELMA E SUA SUPERPROTEÇÃO

Thelma (Adriana Esteves) é viúva há anos e vive para o filho Danilo (Chay Suede). Quando criança, ele sobreviveu ao incêndio que matou seu pai graças ao amor incondicional da mãe, que se arriscou para salvá-lo. A vida de Thelma muda quando, durante um exame de rotina, descobre um aneurisma cerebral inoperável e começa uma corrida contra o tempo para realizar seus sonhos. Porém, todos os desejos da sua lista envolvem Danilo, que não sabe da doença e quer se emancipar da mãe superprotetora, que, por sua vez, não se conforma com a independência do filho.

VITÓRIA E SUA META DE SER MÃE

Vitória (Taís Araujo) é advogada e ganha muito dinheiro defendendo Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos), um empresário ganancioso e inescrupuloso. O principal foco da advogada é o trabalho e sua maior frustração é não conseguir engravidar, o que a faz optar pela adoção. Enquanto espera a chegada do filho, conhece Davi (Vladimir Brichta) e a atração entre os dois é forte. Depois de uma noite juntos, ela se surpreende ao descobrir estar grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual.

MAGNO: O SUPERPAI

Magno (Juliano Cazarré) é primogênito de Lurdes e se envolve em um crime logo no início da trama. Tudo para defender uma moça de um estrupo ele acaba matando acidentalmente o agressor. Depois de um tempo é revelado que o rapaz que Magno matou é Genilson, irmão de Betina; e a vítima, Verena. Além disso, o rapaz é pai de Brenda (Clara Galinari), sua filha com Leila (Arieta Corrêa), que está em coma.

ÁLVARO: UM EMPRESÁRIO GANANCIOSO

Álvaro é dono da PWA e faz de tudo para ampliar a empresa, inclusive ameaçar Thelma e atacar a escola onde Camila dá aulas. Seu principal rival é Davi, um ativista ambiental. Ao descobrir que Amanda (Camila Márdila), sua secretária, ajuda Davi, ele contrata Belizário (Tuca Andrada) para acabar com a jovem e o pai dela. Ambos morrem. Vinicius (Antônio Benício), filho de Raul, também é morto a mando dele.

Verena (Maria) é esposa de Álvaro e esconde a verdade sobre sua gravidez. O bebê que ela espera é fruto de um estupro. Ela foi vítima de Genilson, irmão de Betina (Isis Valverde), morto por Magno. Álvaro Jr. nasce e o vilão, ao saber a paternidade da criança, expulsa a cantora de casa.

DE VOLTA AO AR

Durante uma coletiva de imprensa, parte do elenco da novela marcou presença para falar sobre pandemia, desafios e seus personagens e Adriana Esteves não escondeu a emoção ao falar sobre o retorno das gravações e ao relatar a vontade de abraçar os colegas de cena.