Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta ao ar

Adriana Esteves se emociona ao falar do retorno de 'Amor de Mãe' e detona Thelma: "O egoísmo a destruiu"

A trama volta a ser exibida na próxima segunda-feira (1) dividindo o horário com 'A Força do Querer'; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 15h54 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama volta a ser exibida na próxima segunda-feira (1) dividindo o horário com A Força do Querer; confira! - Reprodução/TV Globo
A trama volta a ser exibida na próxima segunda-feira (1) dividindo o horário com A Força do Querer; confira! - Reprodução/TV Globo

No dia 1 de março, a TV Globo exibirá a fase final de Amor de Mãe, que ficou um período fora do ar por causa da paralização nas gravações causada pela pandemia do coronavírus. A trama dividindo o horário das nove com A Força do Querer.

Durante uma coletiva de imprensa, parte do elenco da novela marcou presença para falar sobre pandemia, desafios e seus personagens e Adriana Esteves não escondeu a emoção ao falar sobre o retorno das gravações e ao relatar a vontade de abraçar os colegas de cena:

"Eu tenho uma impressão de que a gente não largou a novela, não. A gente ficou com o personagem guardadinho na gente e que a gente voltou com mais entusiasmo e com muita vontade de contar essa história. É tão bom a gente ver um trabalho inédito entrando. É um prazer poder proporcionar um entretenimento para quem está em casa", falou, enquanto se emocionava.

A estrela também falou sobre as atitudes exageradas de Thelma, uma das personagens mais intensas da sua carreira: "O individualismo dela e o egoísmo dela destroem o próximo e a ela também. Ela se cegou e ficou uma pessoa doente. Ela se torna uma pessoa doente e o filho o tempo inteiro generoso e o oposto disso. Correndo atrás, entendendo e amando ela. Eu aprendi a denunciar o perigo da nossa loucura individualista e egoísta."

A atriz ainda lembrou do reencontro dela com Chay Suede, que interpreta Danilo, seu filho, na trama: "O primeiro dia que eu e o Chay nos vimos, na cidade cenográfica, a gente ficou com uma distância, uma dor no coração de não poder se abraçar. A gente se abraçava com a impossibilidade de se abraçar. Foi muito difícil."

Por fim, Adriana contou que sentiu o impacto das mudanças adquiridas no processo de gravação do folhetim ao colocar os pés nos sets: "O primeiro dia em que a gente pisou no estúdio que era lotado e estava reduzido, deu uma solidão. Mas isso também deu uma onda bem grande e a vontade de fazer. E como não existe o ideal e nem o perfeito, as coisas aconteceram de uma forma muito espontânea e verdadeira."

DESAFIOS

A fase final de Amor de Mãe retorna ao ar em 1º de março adaptada ao contexto da pandemia. Um dos destaques será Camila, personagem de Jéssica Ellen, que vai retratar a nova vida dos professores.

Em entrevista para Carla Bittencourt, do Metrópoles, a atriz contou que Camila passará a dar aulas on-line e sofrerá com a falta de estrutura da escola em que trabalha e com o fato de os alunos não terem acesso a uma boa internet, por exemplo.