Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Regiane Alves expõe bastidores de beijo em 'Vai na Fé': "Todo mundo veio"

A atriz Regiane Alves expõe bastidores de beijo entre as personagens Clara e Helena em 'Vai na Fé'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regiane Alves expõe bastidores de beijo entre as personagens Clara e Helena em 'Vai na Fé': "Todo mundo veio" - Reprodução/Instagram
A atriz Regiane Alves expõe bastidores de beijo entre as personagens Clara e Helena em 'Vai na Fé': "Todo mundo veio" - Reprodução/Instagram

Regiane Alves, intérprete Clara na novela Vai na Fé, expôs os bastidores de um momento muito aguardado pelo público: o beijo entre sua personagem e Helena, interpretada por Priscila Sztejnman. A cena foi ao ar no capítulo da última quarta-feira (21).

Em uma entrevista ao podcast Papo de Novela, a atriz revelou que até mesmo a equipe de produção da novela estava ansiosa para acompanhar a gravação do beijo. Regiane brincou ao dizer: "Tá parecendo até a surra da Dóris, todo mundo veio pra ver o beijo". Essa referência remete ao seu papel em "Mulheres Apaixonadas", onde protagonizou cenas intensas.

Regiane destacou a importância da cena e expressou como se sentiu ao retratar o amor homoafetivo. Ela compartilhou: "Poxa, é um momento tão especial. Quando você tem filho e você vai andar de carrinho na rua, você não percebe que a calçada é toda esburacada, que o bebê pode cair. E você pensa: ‘Sempre passei nessa calçada, como nunca percebi isso?’. Dessa vez, tive um pouco dessa sensação, de ‘meu deus, como a gente nunca prestou a devida atenção a esse movimento?’".

Além disso, a atriz revelou que foi acolhida calorosamente pelo público LGBTQIAPN+ e tem recebido presentes e carinho dos fãs. Regiane afirmou: "Agora estou representando, elas me chamam de mãe, de madrinha, falam que se identificam. Todo dia ganho um presente. Sempre tem um fã-clube que manda. Hoje recebi um café da manhã. É tão bacana, é realmente uma coisa que eu nunca tinha vivido. Então, vamos prestar atenção, o movimento é grande, necessário, é preciso".

O QUE ACONTECEU COM REGIANE ALVES EM VAI NA FÉ?

Clara e Helena em Vai na Fé, as atrizes Regiane Alves e Priscila Sztejnman deram uma alfinetada na Globo após todos os beijos das duas na novela terem sido censurados até o momento. A emissora também censurou beijos entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Diego Riques).

Em um vídeo nas redes sociais, as famosas mostravam um presente que receberam: fãs fizeram bonecos personalizados imitando a aparência das personagens. Elas desembalam o presente, super empolgadas, e então fazem uma brincadeira.

É que elas colocam as bonecas para se beijar, mas Priscila não se segura e dispara: "Aqui não pode", mas percebe imediatamente que falou algo que não deveria e as duas mudam de assunto, agradecendo pelo presente fofíssimo.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!