Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Trama bíblica

Record TV inicia gravações de José do Egito, última fase de 'Gênesis'

A partir desta terça-feira (4), a trama bíblica começará as gravações de sua sétima e última fase; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A partir desta terça-feira (4), a trama bíblica começará as gravações de sua sétima e última fase; confira - Reprodução/Record TV
A partir desta terça-feira (4), a trama bíblica começará as gravações de sua sétima e última fase; confira - Reprodução/Record TV

A novela Gênesisestreou no último dia 19 de janeiro e está caminhando para sua sétima e última fase. Nesta terça-feira (4), a Record TV começará as gravações da sétima e última fase da trama, José do Egito.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o ator Juliano Laham, protagonista da obra, contou um pouco da continuação da trama bíblica que faz bastante sucesso na emissora.

Depois de ter superado tudo que aconteceu no ano passado [o artista descobriu um tumor benigno e precisou passar por cirurgia], no início deste ano eu recebi o convite para interpretar José. É um privilégio interpretar um personagem de tamanha responsabilidade”, iniciou.

Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, contou o artista que perdeu 10 quilos para o papel.

"Já demos o ‘start’ nas gravações e infelizmente não posso dar muito spoiler, mas garanto que o público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, finalizou.

PROTAGONISTAS

Juliano Laham e Letícia Almeida serão os protagonistas da sétima e última fase da trama. O ator viverá José do Egito e a atriz dará vida à personagem Asenate, respectivamente. Asenate foi rejeitada pelo pai biológico quando pequena, tem dificuldade em se relacionar com o pai adotivo, Pentephres.

CONTRATADA

Destaque na novela Bom Sucesso, da Globo, Giovanna Coimbra prepara sua estreia na Record.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz está escalada para a última das sete fases de Gênesis, folhetim bíblico no ar na emissora paulista.