Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Estreia no Youtube

Em alta após 'Bom Sucesso', Gabriel Contente emenda curta e filme com Larissa Manoela

Os jovens viveram um casal coadjuvante na sequência do curta-metragem Tudo Bem, lançado na pandemia

Redação Publicado em 29/03/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os jovens viveram um casal coadjuvante na sequência do curta-metragem Tudo Bem, lançado na pandemia - Reprodução/TV Globo
Os jovens viveram um casal coadjuvante na sequência do curta-metragem Tudo Bem, lançado na pandemia - Reprodução/TV Globo

Em alta após o sucesso da novela Bom Sucesso, o ator GabrielContente está prestes a voltar em dois novos projetos. 

Com Giovanna Coimbra, seu par na novela das 7, ele vai reviver um par romântico no curta Nosso Tudo Bem, sequência do curta-metragem Tudo Bem. Rodado durante a pandemia, o trabalho fala sobre relacionamentos e amizade e estreia nesta segunda-feira (29). Em conversa com a CONTIGO!, o jovem ator mostrou todo seu entusiasmo ao falar do reencontro com os amigos e não poupou elogios. Ele também adiantou um novo trabalho: um longa em parceira com Larissa Manoela

"Reencontrar com meus amigos (Daniel Rangel e Giovanna Coimbra) em outro trabalho é sempre um prazer. Em “Nosso tudo bem” me senti em casa, contracenado com meus antigos companheiros de trabalho e Heslaine Vieira que é um amor e ótima atriz!", afirmou o artista.

No filme, Contente e Coimbra serão um casal que já se relaciona há um tempo e são muito amigos de Dandara (Heslaine Vieira). Mas que são surpreendidos com notícias reveladoras sobre a amiga e seu caso, Hugo (Daniel Rangel).

ESTREIA NA NETFLIX

Os projetos não param por ai, Gabriel Contente também fará sua estreia na Netflix, plataforma de streaming mais acessada no mundo. Ele interpretará Roberto, no longa Lulli, que estreia no segundo semestre do ano.

O personagem viverá um grande dilema com o pai: ele e o patriarca têm problemas desde que Roberto era criança e, por isso, sente uma rejeição paterna muito forte e precisa vencer isso para cuidar do pai. Além disso, o ator contracenará com Larissa Manoela, a protagonista do longa, que viverá a médica responsável pelos cuidados do pai.

"Fazer “Lulli” foi um presente muito gostoso! A Equipe toda foi muito receptiva e calorosa e contracenar com a Larissa Manoela e o Vinicius Redd foi muito prazeroso", declarou Gabriel.