Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vice-liderança

Record TV conquista a vice-liderança de audiência com estreia de 'Gênesis'

A trama bíblica marcou um empate técnico com a Globo em Goiás, onde teve seu melhor desempenho; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama bíblica marcou um empate técnico com a Globo em Goiás, onde teve seu melhor desempenho; confira! - Reprodução/Record TV
A trama bíblica marcou um empate técnico com a Globo em Goiás, onde teve seu melhor desempenho; confira! - Reprodução/Record TV

Na noite desta terça-feira (19), a Record TV conquistou a vice-liderança de audiência com a estreia da novela Gênesis.

A emissora paulista registrou 15,7 pontos na Grande São Paulo, seu melhor desempenho para o primeiro capítulo de uma trama desde A Terra Prometida, de 2016.

Logo no início do folhetim, foi retratado a queda de Lúcifer (Igor Rickli) e a punição de Adão e Eva, interpretados por Carlos Porto e Juliana Boller, após desobedecerem a única condição de Deus e provarem do fruto proibido.

A Globo exibiu a novela A Força do Querer e apresentou os brothers e sisters que ficarão confinados por 100 dias na casa mais vigiada do país, registrando média de 27,2 pontos no confronto direto. Já o SBT ficou em terceiro lugar, marcando 6,5 de média.

De acordo com o Painel Nacional de Televisão, que marca a média de todas as capitais, Gênesis marcou 15 pontos contra 25 da Globo, a líder da noite, e 5,7 do SBT. A Record que obteve o melhor desempenho em Goiás, empatando tecnicamente com a emissora carioca. No Estado, a trama bíblica conquistou 20,1 pontos, batendo de frente com a Globo, que marcou 20,3.

EITA

Briga de gigantes! Nesta terça-feira (19), Globo e Record TV exibiram suas tramas principais no mesmo horário.

A emissora de Edir Macedo estreará a sua superprodução inédita Gênesis, às 21h. No entanto, o canal carioca preparou para concorrer na mesma faixa a cena onde Ivana (Carol Duarte) revela que é um homem transexual para a família, essa é uma dos capítulos mais marcantes de A Força do Querer.