Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Vladimir Brichta é convocado para gravar cena extra

Escolhido para morrer, Vladimir Brichta é convocado para gravações pela Globo para adicionar cenas novas ao personagem, Neném; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escolhido para morrer, Vladimir Brichta é convocado para gravações pela Globo para adicionar cenas novas ao personagem, Neném; confira - Reprodução/TV Globo
Escolhido para morrer, Vladimir Brichta é convocado para gravações pela Globo para adicionar cenas novas ao personagem, Neném; confira - Reprodução/TV Globo

As gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! foram retomadas nesta terça-feira (22). A Globo resolveu adicionar mais cenas de Neném, personagem de Vladimir Brichta.

De acordo com o Notícias da TV, a trama de Mauro Wilson já estava com os trabalhos concluídos, mas a emissora convocou o ator ao set para rodar um trecho da reta final da história. Outros protagonistas não foram convocados até o momento.

As gravações foram realizadas no dia do aniversário de 46 anos de Brichta e foram comandados pelo diretor Pedro Brenelli. A atriz Micheli Machado, que faz Jandira, uma das ex-mulheres do jogador, também foi chamada aos Estúdios Globo.

Ainda segundo o site, a cena extra será usada em capítulos da reta final e foi gravada para dar mais tempo de arte para a trama no período.

Vale destacar que Neném deve ser o protagonista escolhido para morrer no desfecho da novela, marcada para acabar no final de maio. A sua escolha já estava prevista na sinopse entregue pelo autor. Se nada mudar, o jogador de futebol dará sua vida por amor.

COMO SERÁ O FINAL DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! ?

O quarteto terá um novo encontro com a Morte no fim da trama, e os protagonistas dirão que decidiram, em comum acordo, que ou eles morrem juntos, ou os quatro sobrevivem. Ela, no entanto, dirá que o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) é o único escolhido. 

A personagem de A Maia mostrará algo ao atleta, que concordará com a decisão. O jogador, então, explicará ao trio que a filha está com um sério problema do coração e doará o seu órgão para salvá-la. Muito emocionados, Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) o abraçarão pela última vez. 

ACABOU

Osvaldo (Marcos Caruso) não vai gostar de flagrar Nedda (Elizabeth Savalla) em clima de intimidade com Edson (Stepan Nercessian) e decidirá terminar com cabeleireira.

O empresário de Neném (Vladimir Brichta) verá a namorada com Edson em um bar da Tijuca. Tetê (Zezeh Barbosa) colocará lenha na fogueira na situação e incentivará o amigo a arrumar briga com o rival: Ele, no entanto, não fará barraco e sairá de fininho. 

Tempos depois, Nedda surgirá em casa atrás do amado, mas perceberá que o melhor amigo do filho sumiu. "Ai, meu São Judas Tadeu! Ele deve ter me visto no karaokê!", perceberá a mãe de Roni (Felipe Abib), que mantinha encontros às escondidas com o ex no passado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!