Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Osvaldo não aguenta pressão e termina com Nedda

Após situação frustrante, Osvaldo não aguenta a pressão e coloca um ponto final na relação com Nedda; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após situação frustrante, Osvaldo não aguenta a pressão e coloca um ponto final na relação com Nedda; confira - Reprodução/TV Globo
Após situação frustrante, Osvaldo não aguenta a pressão e coloca um ponto final na relação com Nedda; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Osvaldo (Marcos Caruso) não vai gostar de flagrar Nedda (Elizabeth Savalla) em clima de intimidade com Edson (Stepan Nercessian) e decidirá terminar com cabeleireira.

No capítulo desta terça-feira (22), o empresário de Neném (Vladimir Brichta) verá a namorada com Edson em um bar da Tijuca. Tetê (Zezeh Barbosa) colocará lenha na fogueira na situação e incentivará o amigo a arrumar briga com o rival: Ele, no entanto, não fará barraco e sairá de fininho. 

Tempos depois, Nedda surgirá em casa atrás do amado, mas perceberá que o melhor amigo do filho sumiu. "Ai, meu São Judas Tadeu! Ele deve ter me visto no karaokê!", perceberá a mãe de Roni (Felipe Abib), que mantinha encontros às escondidas com o ex no passado.

Não demorará muito para Osvaldo aparecerá em casa determinado a colocar um ponto-final na relação. "Tentei fazer a gente dar certo. Sei que você tentou também. Mas não adianta. O Edson nunca vai sair da nossa vida, da tua vida", desabafará. A mulher afirmará que o ama, mas será em vão. O agente fará as malas e irá embora da casa. As informações são do Notícias da TV.

COMO ASSIM

Neném (Vladimir Brichta) usará o corpo de Paula (Giovanna Antonelli) para revelar segredo a Rose (Bárbara Colen). No corpo da empresária, o jogador decidirá procurará a ex-modelo e tentará revelar a verdade sobre a troca de corpos.

A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) não entenderá nada ao receber uma visita da suposta dondoca na escola. "Paula? O que você está querendo comigo?", dirá a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

"Sei que você foi atrás de Neném, e que ele falou um monte de grosserias para você", responderá o atleta, sob a identidade de Paula. "Neném foi um monstro!", falará Rose. Nesse momento, o craque tentará explicar o que realmente aconteceu: "Não foi o Neném que te tratou mal. Ele nunca faria isso! Fui eu! Paula Terrare!".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!