Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Vestida de noiva, Flávia é 'jogada' nos braços de Gabriel

Depois de ter dado uma chance para o amor, Flávia é jogada nos braços de Gabriel vestida de noiva; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de ter dado uma chance para o amor, Flávia é jogada nos braços de Gabriel vestida de noiva; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Depois de ter dado uma chance para o amor, Flávia é jogada nos braços de Gabriel vestida de noiva; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Odete (Luciana Paes) vai incentivar o romance de Flávia (Valentina Herszage) com Gabriel (Caio Manhente). De olho no dinheiro do rapaz, a cozinheira dirá para a dançarina se casar logo com o herdeiro dos Wollinger.

No capítulo desta segunda-feira (14), ela separará um vestido de noiva e mostrará para a dançarina com o intuito de fazê-la ter vontade de subir ao altar com o filho de Carmem (Julia Lemmertz).

Por acaso, Gabriel chegará na casa da namorada e se surpreenderá com a peça em cima da cama. Ele perguntará o motivo de a roupa estar lá, e Odete se empolgará: "É pro casamento de vocês!".

Apaixonado, o rapaz pedirá para a amada experimentar a peça: "Flávia, posso te fazer um pedido? É meio doido. Bota o vestido de noiva. Quero ver como fica em você", explicará, com doçura.

flávia

A dançarina alegará que o traje não tem nada a ver com ela, mas o herdeiro da Wollinger Cosméticos implorará: "Faz isso por mim". Ela, então, irá até o quarto para colocar a peça, mas acabará pensando em Guilherme (Mateus Solano) ao se ver no espelho. "Foco, Flávia. Esquece o Guilherme, você vai ser feliz com o Gabriel", repetirá, para si mesma.

Ela sairá do cômodo disposta a tirar o médico da cabeça e mostrará o resultado do look para Odete e Gabriel. O rapaz ficará emocionado, e a cozinheira se animará só de pensar que o genro postiço poderá salvar sua família das dívidas.

NOVIDADE

Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) não têm sete vidas, mas vão morrer pela segunda vez, e ganhar uma mais uma chance da Morte (A Maia).

A partir do dia 26 de fevereiro, os protagonistas da novela da faixa das 7 sofrerão um acidente. Depois que o carro de Paula, com Neném no banco do carona, se choca com o de Guilherme, tendo Flávia ao seu lado, os quatro terão novo encontro com a Morte.

A personagem de A Maia lembrará que o tempo está passando e eles não evoluíram, que seguem fazendo tudo errado e não mostraram que merecem permanecer vivos. Como medida mais drástica, resolve fazê-los trocar de corpos. A empresária passará a viver no corpo do jogador de futebol, assim, como ele assume o dela. A dançarina de pole dance vai para o corpo do médico e vice-versa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!