Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Novo acidente muda vida de Nénem, Paula, Flávia e Guilherme

Um novo acidente mudará a vida dos protagonistas e os rumos da trama das 7 novamente; confira como e quando vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um novo acidente mudará a vida dos protagonistas e os rumos da trama das 7 novamente; confira como e quando vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Um novo acidente mudará a vida dos protagonistas e os rumos da trama das 7 novamente; confira como e quando vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais, Vida Melhor!, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) não têm sete vidas, mas vão morrer pela segunda vez, e ganhar uma mais uma chance da Morte (A Maia).

A partir do dia 26 de fevereiro, os protagonistas da novela da faixa das 7 sofrerão um acidente. Depois que o carro de Paula, com Neném no banco do carona, se choca com o de Guilherme, tendo Flávia ao seu lado, os quatro terão novo encontro com a Morte.

A personagem de A Maia lembrará que o tempo está passando e eles não evoluíram, que seguem fazendo tudo errado e não mostraram que merecem permanecer vivos. Como medida mais drástica, resolve fazê-los trocar de corpos. A empresária passará a viver no corpo do jogador de futebol, assim, como ele assume o dela. A dançarina de pole dance vai para o corpo do médico e vice-versa.

Para a virada, Mateus Solano foi o protagonista que passou pela maior transformação. Guilherme troca de corpo com Flávia, então, quando a jovem passa a viver no corpo dele, sua primeira atitude é mudar a cor de seu cabelos. E Guilherme, com a personalidade de Flávia, vai até o salão de Nedda (Elizabeth Savalla) transformar o look que a dançarina considera careta.

Com uma peruca loura, implantada fio a fio e sob medida para o cabelo do ator, que em cena, o ator aparecerá louro por 11 capítulos. Além disso, Mateus garantiu que não decepcionou nas cenas em que precisou dançar no pole dance, já que Flávia é dançarina da boate Pulp Fiction. “Eu arrasei ”, afirma.

A mudança de corpos também aproximará Flávia e Guilherme. Os dois finalmente vão se entregar a paixão. “Definitivamente, essa troca vai unir esses dois. Isso é um fato. Eles precisam um do outro, assim como a Paula e o Neném. Certamente eles vão se embolar aí. Vai ser muito bom para comunidade FlaGui porque estaremos muito juntos”, celebra Valentina, intérprete de Flávia.

Além disso, Antonelli diz que aproveitou a mudança para aprender um novo esporte. “Vocês não sabem como estou arrasando na embaixadinha (risos).  Arrasando não, tenho uma dublê maravilhosa, mas me matriculei no futevôlei, fui para a praia e falei 'preciso aprender a jogar bola!'. Só que cheguei lá e não sabia o que fazer. Fiquei uns meses para aprender o básico para tentar ajudar a dublê”, entregou a atriz.

Mateus Solano

Valentina Herszage

Vladimir Brichta

Giovanna Antonelli

REVELAÇÃO

Guilherme (Mateus Solano) descobre que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu filho. Rose (Bárbara Colen) revelará que o estudante não é filho do médico e, sim, de Neném (Vladimir Brichta). Essa informação deixará o cirurgião desolado.

No capítulo previsto para o dia 25 de fevereiro, Celina (Ana Lucia Torre) desconfiará de que o estudante pode não ser seu neto e dará um jeito de coletar material genético dele e de Guilherme para um exame de DNA.

A vilã dará pulos de alegria ao ver que o resultado deu negativo e esfregará o documento na cara da nora. Desesperada, Rose não terá escolha a não ser abrir o jogo com o marido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!