Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão sofre acidente grave após humilhação

O filho de Rose não terá dias fáceis! Tigrão sofre acidente após ser humilhado; confira o que pode rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Rose não terá dias fáceis! Tigrão sofre acidente após ser humilhado; confira o que pode rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
O filho de Rose não terá dias fáceis! Tigrão sofre acidente após ser humilhado; confira o que pode rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tigrão (Matheus Abreu) sofrerá um acidente grave. Tudo acontecerá após o estudante ser desprezado por Celina (Ana Lucia Torre) que acabou de descobrir que ele é filho de Neném (Vladimir Brichta).

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz até conseguirá se reconciliar com a mãe, Rose (Bárbara Colen), de quem se afastou graças ao processo de divórcio dos pais. O jovem, no entanto, sofrerá nas mãos da avó, que através de um exame de DNA descobriu que o garoto não é seu neto biológico.

Para piorar, o namorado de Tina (Agnes Brichta) sequer terá como contar com o apoio de Guilherme (Mateus Solano). A essa altura, o médico terá trocado de corpo com Flávia (Valentina Herszage). Obviamente, a encrenqueira não terá ideia do que fazer com os problemas do cirurgião.

No capítulo previsto para ir ao ar em 3 de fevereiro, o skatista dará uma volta e acabará sofrendo um acidente grave. Ele será socorrido por Guilherme, que estará no corpo de Flávia. Tigrão ficará extremamente confuso com a atitude da suposta dançarina, que ainda o repreenderá por ser descuidado. Ao ouvir o sermão da "moça", ele se desesperará. As informações são do Notícias da TV.

EITA!

Rose (Bárbara Colen) será colocada contra a parede por Celina (Ana Lucia Torre) após resultado do exame de DNA mostrando que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho de Guilherme (Mateus Solano).

No capítulo desta quinta-feira (24), a mãe do médico irá confrontar a nora já com o resultado em mãos. "Gui não é pai biológico do Antônio", disparará a idosa. A ex-modelo ficará aos prantos com a notícia. "Não pode ser. Isso não faz sentido!", soltará Rose.

Em seguida, Celina ameaçará a ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) e exigirá que ela abra mão da partilha de bens no divórcio e deixe a mansão da família. "Você está me chantageando?", questionará Rose.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!