Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose fica aos prantos com resultado de DNA do filho: "Não pode ser"

A mãe de Guilherme colocará a ex-modelo contra a parede e a ameaçará com o resultado de DNA; confira o que vai rolar na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Guilherme colocará a ex-modelo contra a parede e a ameaçará com o resultado de DNA; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
A mãe de Guilherme colocará a ex-modelo contra a parede e a ameaçará com o resultado de DNA; confira o que vai rolar na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) será colocada contra a parede por Celina (Ana Lucia Torre) após resultado do exame de DNA mostrando que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho de Guilherme (Mateus Solano).

No capítulo desta quinta-feira (24), a mãe do médico irá confrontar a nora já com o resultado em mãos. "Gui não é pai biológico do Antônio", disparará a idosa. A ex-modelo ficará aos prantos com a notícia. "Não pode ser. Isso não faz sentido!", soltará Rose.

Em seguida, Celina ameaçará a ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) e exigirá que ela abra mão da partilha de bens no divórcio e deixe a mansão da família. "Você está me chantageando?", questionará Rose.

"Estou. Ou serei obrigada a revelar toda a verdade pro Gui. Imagina o Guilherme descobrindo que o Antônio não é filho dele, é filho do jogador", admitirá a vilã. Rose ficará em uma saia-justa com a sogra, que ainda tratará o adolescente feito lixo. As informações são do Notícias da TV.

TROCA DE CORPOS

Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) sofrem acidente trágico de carro e tem novo encontro com a Morte (A Maia).

Após terem suas vidas ligadas por um acidente de avião, os protagonistas se unirão novamente em um acidente a partir do capítulo deste sábado (26). Com menos de um ano para mudarem de vida, a Morte terá uma atitude peculiar: ela fará uma troca de corpos entre o quarteto.

Antes do acidente, os protagonistas terão que enfrentar uma crise em suas vidas para se encontrarem de novo com a Morte.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!