Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tetê causa acidente e deixa Nedda em choque: "O que você fez"

Nedda ficará em choque ao ver que Tetê causou um acidente; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nedda ficará em choque ao ver que Tetê causou um acidente; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Nedda ficará em choque ao ver que Tetê causou um acidente; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tetê (Zezeh Barbosa) vai atropelar Edson (Stepan Nercessian). A fofoqueira da Tijuca vai armar o acidente com o malandro para tentar reconquistar Nedda (Elizabeth Savala).

No capítulo desta quarta-feira (20), o pai de Neném (Vladimir Brichta) irá à casa da família para, supostamente, conversar com a cabeleireira. Apesar de não ter mais paciência para o ex-marido, ela decidirá ouvi-lo. Ao ouvir os passos de Osvaldo (Marcos Caruso), o cafajeste dará um beijo forçado em Nedda.

O empresário do jogador perderá a cabeça ao se deparar com a cena. "Tira as mãos da Nedda, canalha! Chega! Acabou! Vai pra rua! Nunca mais quero ver essa tua cara de safado nessa casa!", dirá ele, furioso. Imediatamente, ele agarrará Edson pelo colarinho e o escorraçará para fora de casa.

A reação descontrolada do rival será exatamente o que o vilão estará esperando. Ele fingirá estar desnorteado após a briga, e dará passos vacilantes pelas ruas. Conforme combinado, Tetê, ao ver o comparsa, acelerará o carro e o atropelará.

A pancada será leve, mas Edson cairá no chão e fará um grande drama. Ele chorará, gemerá de dor e gritará por Nedda. A cabeleireira, preocupada, acudirá o ex-marido. "O carro! Edson, você está bem? Fala comigo!", gritará a mulher. Aturdida, ela culpará Osvaldo pelo ocorrido. "Olha o que você fez, Osvaldo", berrará.

edson atropelado

CRIME

Nedda (Elizabeth Savala) acabará caindo em uma armadilha de Roni (Felipe Abib) e se envolverá em um crime. O malandro pensará em lavar o dinheiro de suas máquinas de caça-níqueis no salão da mãe, o que a tornará, contra sua vontade, cúmplice de um crime.

Nos próximos capítulos da trama, Cora (Valentina Bandeira) dará a ideia após ouvir o marido reclamar que não tem um local para realizar suas operações duvidosas. A vilã, então, irá sugerir que o amado utilize o estabelecimento da cabeleireira para fazer o negócio sujo.

Apesar de ter rompido relações com a mãe após descobrir que Tina (Agnes Brichta) é sua filha, o crápula hesitará em arrastar a mãe para o submundo. Encurralado e diante das insistências da mulher, ele decidirá seguir com o plano diabólico.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!