Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda se envolve em crime por conta de Roni

Sem saída, Nedda se envolve em crime por conta de Roni; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem saída, Nedda se envolve em crime por conta de Roni; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Sem saída, Nedda se envolve em crime por conta de Roni; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Nedda (Elizabeth Savala) acabará caindo em uma armadilha de Roni (Felipe Abib) e se envolverá em um crime. O malandro pensará em lavar o dinheiro de suas máquinas de caça-níqueis no salão da mãe, o que a tornará, contra sua vontade, cúmplice de um crime.

Nos próximos capítulos da trama, Cora (Valentina Bandeira) dará a ideia após ouvir o marido reclamar que não tem um local para realizar suas operações duvidosas. A vilã, então, irá sugerir que o amado utilize o estabelecimento da cabeleireira para fazer o negócio sujo.

Apesar de ter rompido relações com a mãe após descobrir que Tina (Agnes Brichta) é sua filha, o crápula hesitará em arrastar a mãe para o submundo. Encurralado e diante das insistências da mulher, ele decidirá seguir com o plano diabólico. 

Mais tarde, o irmão de Neném (Vladimir Brichta) procurará Nedda para ter uma conversa, onde já preparará o terreno para seu grande golpe. Entretanto, haverá um empecilho para essa empreitada: Tina começará a se aproximar do pai biológico e o fará amolecer aos poucos, o que obviamente deixará Cora muito incomodada.  As informações são do Notícias da TV.

EITA!

o mistério que cerca Flávia (Valentina Herszage) chegará ao fim. No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 28, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) finalmente descobrirá que a jovem é sua filha por conta de uma fotografia antiga.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a empresária do ramo dos cosméticos acolherá a dançarina que temerá por sua gravidez, já que ela poderá ser uma das escolhidas da Morte (A Maia) no final da novela.

Aflita, a amada de Guilherme (Mateus Solano) dirá que não gostaria de repetir sua história, deixando a filha crescer sem mãe. A empresária a tranquilizará dizendo que isso pode não acontecer e falará que a mãe da dançarina talvez esteja arrependida. Flávia, então, mencionará a foto que tem da mãe e entregará o retrato para Paula ver.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!