Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Teca confessa golpe contra Neném; veja resumo do capítulo de 5 de março

Rejeitada, Teca confessa golpe que armou contra o jogador de futebol; confira o resumo para saber o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 20h38

Rejeitada, Teca confessa golpe que armou contra o jogador de futebol; confira o resumo para saber o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Rejeitada, Teca confessa golpe que armou contra o jogador de futebol; confira o resumo para saber o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

No capítulo deste sábado (05), Teca (Karina Dohme) vai confessar que armou contra Neném (Vladimir Brichta). Confira o resumo do capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!:

Joana pede para Guilherme/Flávia operar com ela. Paula/Neném pensa em quem pode ter feito algo para prejudicar sua carreira.

Odete obriga Flávia/Guilherme a se vestir de pato. Neném/Paula se descontrola durante a coletiva de imprensa.

Paula/Neném pede para Marcelo ajudar a provar a inocência de Neném. Rose começa a dar aula no colégio de Tigrão.

Cora exige que Flávia/Guilherme volte para a Pulp Fiction. Marcelo se encontra com Teca. Paula/Neném tenta convencer Joana a dar uma chance para Marcelo.

Guilherme/Flávia ensina Flávia/Guilherme a performar no pole dance. Paula/Neném fala com Neném/Paula sobre o plano contra Teca.

Teca confessa que armou para Neném. Flávia, Guilherme, Neném e Paula confessam a troca de corpos para Deusa e Osvaldo.

DESMAIOU!

Flávia/Guilherme (Mateus Solano) não aguentará a pressão e desmaiará no centro cirúrgico. Presa no corpo do cirurgião, a dançarina de pole dance será chamada às pressas para uma operação de urgência, não saberá o que fazer e desmaiará. 

Soares (João Fenerich) chamará Guilherme para o procedimento. Imediatamente, Flávia demonstrará que não leva jeito para coisa e terá dificuldades até para colocar o avental. "O doutor não parece bem", comentará um funcionário da clínica. 

"Não estou nada bem, Soares. Morrendo de dor de cabeça. Não dá pra você operar sem mim? Onde está a doutora Joana [Mariana Nunes]?", perguntará a dançarina, desesperada. O médico alegará que a colega não está ali, e eles deverão fazer a cirurgia. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!