Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia/Guilherme desmaia no centro cirúrgico

No corpo de Guilherme, Flávia desmaia durante cirurgia e choca todos os profissionais; confira o que vai acontecer na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No corpo de Guilherme, Flávia desmaia durante cirurgia e choca todos os profissionais; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No corpo de Guilherme, Flávia desmaia durante cirurgia e choca todos os profissionais; confira o que vai acontecer na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia/Guilherme (Mateus Solano) não aguentará a pressão e desmaiará no centro cirúrgico. Presa no corpo do cirurgião, a dançarina de pole dance será chamada às pressas para uma operação de urgência, não saberá o que fazer e desmaiará. 

No capítulo desta sexta-feira (4), Soares (João Fenerich) chamará Guilherme para o procedimento. Imediatamente, Flávia demonstrará que não leva jeito para coisa e terá dificuldades até para colocar o avental. "O doutor não parece bem", comentará um funcionário da clínica. 

"Não estou nada bem, Soares. Morrendo de dor de cabeça. Não dá pra você operar sem mim? Onde está a doutora Joana [Mariana Nunes]?", perguntará a dançarina, desesperada. O médico alegará que a colega não está ali, e eles deverão fazer a cirurgia. 

Flávia, no corpo de Guilherme, irá para o centro cirúrgico, mas começará a ficar tonta e desmaiará quando a enfermeira lhe entregar um bisturi. Nesse momento, Joana chegará e se preocupará com o suposto colega: "O que está acontecendo com você?"

"Dor de cabeça horrível. Melhor ir pra casa descansar. Valeu, Joana. Deu show!", despistará a dançarina, sem dar tempo da médica fazer mais perguntas sobre o mal-estar.

SOCORRO

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) entrará em ação para recuperar seu cargo na Terrare e levará Carmem (Julia Lemmertz) para o motel. O jogador surtará ao saber e irá atrás das duas.

Neném - no corpo de Paula - invadirá o quarto de motel para atrapalhar os planos da mãe de Ingrid (Nina Tomsic). Tudo acontecerá após uma ideia de Paula para recuperar seu cargo na Cosméticos Terrare.

No corpo de Neném, Paula convidou Carmem para uma noite quente no motel Arriba Caracas. A platinada aceitou de cara, mas a filha de Tuninha (Jussara Freire) não terá coragem de chegar nos finalmente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!