Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Protagonistas têm encontro com a Morte e trocam de corpos

Flávia, Guilherme, Neném e Paula trocam de corpos após acidente trágico; confira como será novo encontro com a Morte

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia, Guilherme, Neném e Paula trocam de corpos após acidente trágico; confira como será novo encontro com a Morte - Reprodução/TV Globo
Flávia, Guilherme, Neném e Paula trocam de corpos após acidente trágico; confira como será novo encontro com a Morte - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) sofrem acidente trágico de carro e tem novo encontro com a Morte (A Maia).

Após terem suas vidas ligadas por um acidente de avião, os protagonistas se unirão novamente em um acidente a partir do capítulo deste sábado (26). Com menos de um ano para mudarem de vida, a Morte terá uma atitude peculiar: ela fará uma troca de corpos entre o quarteto. Antes do acidente, os protagonistas terão que enfrentar uma crise em suas vidas para se encontrarem de novo com a Morte.

Em mais uma de suas perigosas enrascadas, Flávia dance conseguirá escapar da dupla Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira), que, por muito pouco, não acaba com a dançarina de pole dance. Já o cirurgião surtará ao descobrir que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu filho. Após um DNA feito por Celina (Ana Lucia Torre), Rose (Bárbara Colen)  revelará que o estudante é, na verdade, filho de Neném.  

Do outro lado, o plano de Paula para casar com Neném não dará certo e, ao mesmo tempo, o craque ainda terá que lidar com a surpresa do resultado de exames antidoping, que ameaça o futuro de sua carreira.

ENCONTRO COM A MORTE

Desesperado ao saber que foi enganado, Guilherme dirigirá pelas ruas e, após resistir, atenderá aos apelos de Flávia para salvar sua vida. Arrasada pelo “sim” que não veio, Paula entrará em seu carro e acabará sendo acompanhada por Neném que, mesmo decepcionado mentira da empresária, se preocupa com seu estado de nervos.

Com os nervos a flor da pele, os quatro se envolverão em um acidente de carro e acabarão morrendo novamente. “Vocês estão fazendo tudo errado!”, dirá a Morte aos protagonistas... no céu.

Apesar da situação, o quarteto acaba ganhando uma nova chance da Morte, que agora é mais ousada na missão de fazê-los entender que precisam mudar os rumos de suas vidas. Para isso, ela fará com que os quatro troquem de corpos para viverem a experiência de estar, literalmente, na pele de outra pessoa, e para se conscientizarem de seus erros.

A empresária passa a viver no corpo do jogador de futebol, assim, como ele assume o dela. A dançarina de pole dance vai para o corpo do médico e vice-versa.

EITA!

Celina (Ana Lucia Torre) encomendará um exame de DNA para checar se Antônio (Matheus Abreu) é mesmo filho de Guilherme (Mateus Solano). A mulher quer garantir que a Rose (Bárbara Colen) traiu o médico.

No capítulo desta quarta-feira (23), a víbora pegará fios de cabelos do suposto neto e do cardiologista sem que ninguém perceba. A mulher de Daniel (Cássio Gabus Mendes) irá atrás de Cardoso (Lucio Mauro Filho) e contará sobre a suspeita contra a nora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

troca de corpos