Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose expõe segredo e se desespera com reação de Tigrão

Reação de Tigrão deixará Rose desesperada depois que ela expõe segredo; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação de Tigrão deixará Rose desesperada depois que ela expõe segredo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Reação de Tigrão deixará Rose desesperada depois que ela expõe segredo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) temerá que seu segredo seja descoberto. A ex-modelo falará sobre falsa paternidade com Tigrão (Matheus Abreu) e a reação do rapaz a deixará assustada.

A partir do capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (6), todos vão saber que Tina (Agnes Brichta) é filha de Roni (Felipe Abib). A revelação vai abalar a família de Neném (Vladimir Brichta) e de outras pessoas também.

Ao saber da história, Rose conversará com o filho, mas o garoto reagirá mal e deixará a mãe apavorada, já que ela esconde que ele é filho de Neném. O skatista demonstrará incômodo com o assunto e dirá que entende a revolta da amada, já que ela foi feita de trouxa a vida inteira pela própria família.

Ao ouvir as palavras de Tigrão, Rose se desespera. A ex-modelo nunca desconfiou que o garoto fosse filho de Neném, e não de Guilherme (Mateus Solano). Após descobrir a verdade através de um teste de DNA feito por sua ex-sogra, ela jurou jamais comentar nada com o jovem. A reação dele só a deixará mais convicta de que esse segredo não poderá vazar.

DONA

Paula (Giovanna Antonelli) descobrirá um segredo bombástico que Celso Terrare escondeu. Após receber uma fita VHS de Marcelo (Bruno Cabrerizo), a empresária saberá que ela e a filha também são donas de outra empresa: a Cosméticos Wollinger.

No capítulo desta quinta-feira (31), de corpos trocados, Neném e Paulas vão receber Marcelo que entregará uma fita VHS com o nome de Celso Terrare, o ex-marido de Paula no cofre de Carmem (Julia Lemmertz).

Curiosos, eles se vão se desesperar para achar um aparelho para assistir a uma fita: “Quem tem um videocassete?”, questionará Neném. “Essa fita pode salvar a minha vida. Tem que ter um jeito de ver o que tem dentro!”, afirmará Paula.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!