Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula descobre segredo bombástico: "Você é dona"

Após perder tudo, Paula descobre segredo bombástico que o marido deixou antes de morrer; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder tudo, Paula descobre segredo bombástico que o marido deixou antes de morrer; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após perder tudo, Paula descobre segredo bombástico que o marido deixou antes de morrer; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em  Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) descobrirá um segredo bombástico que Celso Terrare escondeu. Após receber uma fita VHS de Marcelo (Bruno Cabrerizo), a empresária saberá que ela e a filha também são donas de outra empresa: a Cosméticos Wollinger.

No capítulo desta quinta-feira (31), de corpos trocados, Neném e Paulas vão receber Marcelo que entregará uma fita VHS com o nome de Celso Terrare, o ex-marido de Paula no cofre de Carmem (Julia Lemmertz).

Curiosos, eles se vão se desesperar para achar um aparelho para assistir a uma fita: “Quem tem um videocassete?”, questionará Neném. “Essa fita pode salvar a minha vida. Tem que ter um jeito de ver o que tem dentro!”, afirmará Paula.

Em seguida, Tuninha (Jussara Freire) surgirá e se encanta com a fita “Nossa! Uma fita VHS! Vocês voltaram no tempo?”, perguntará ela. “Tenho que assistir a essa fita, mas não conheço ninguém que tenha um aparelho”, dirá Paula/Neném. “Eu tenho”, afirmará Tuninha, para a alegria de todos.

Paula Neném Tuninha

Os três, então, vão correndo para o videocassete assistir à fita. Uma imagem surgirá na TV. É Celso Terrare!

“Paula, meu amor, se estiver assistindo a essa fita é porque aconteceu alguma coisa comigo. Não ando bem. Tenho medo de fazer uma besteira. Por isso, decidi gravar essa fita. Quero que você saiba de tudo. Um segredo que guardei todos esses anos”, falará ele, no vídeo.

A fita, no entanto, vai enrolar no aparelho antigo, deixando Paula desesperada para saber o que Celso escondeu esse tempo todo.  Depois de muita insistência, finalmente, a verdade se revelará. “Paula, você e a Ingrid são donas de metade da Wollinger.”

UNIDOS

Roni (Felipe Abib) vai se unir ao pai, Edson (Stepan Nercessian), para infernizar a vida de Neném (Vladimir Brichta). Os malandros vão se juntar para ir ao almoço de família preparado por Nedda (Elizabeth Savala) na intenção de fazer o jogador surtar.

O marido de Cora (Valentina Bandeira) vai atrás do pai em um bar após ter recebido o convite da mãe e do irmão para ir em um almoço de família. Ao encontrá-lo, o ex-presidiário contará o que aconteceu:

Acredita que a mãe me convidou pra almoçar na casa dela? Mas só porque fez uma promessa pro Neném se dar bem no jogo”, contará ele, contrariado. “Sua mãe só tem olhos pro Neném. Sempre foi assim”, dirá Edson, colocando lenha na fogueira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!