Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixi!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni mata e Flávia testemunha; veja resumo do capítulo de 25 de fevereiro

O irmão de Neném acabará cometendo um crime e Flávia será a única testemunha; confira o resumo do capítulo

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 20h45

O irmão de Neném acabará cometendo um crime e Flávia será a única testemunha; confira o resumo do capítulo - Reprodução/TV Globo
O irmão de Neném acabará cometendo um crime e Flávia será a única testemunha; confira o resumo do capítulo - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (25), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) sofrem acidente de carro e se encontram novamente com a Morte (A Maia). Confira o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Roni obriga Flávia a dançar para Conrado. Marcelo desconfia do comportamento de Carmem. Rose desiste de ir para a audiência.

Roni atira em Conrado, que cai em cima de Flávia. Rose conta que Tigrão é filho de Neném, e Guilherme fica transtornado. Leco ajuda Flávia a fugir da Pulp Fiction.

Flávia pede ajuda para Guilherme. Rose vai embora da mansão. Guilherme salva Flávia de Cora. Sai o resultado do exame antidoping de Neném.

Neném, Paula, Guilherme e Flávia sofrem acidente de carro e se encontram novamente com a Morte.

TROCA DE CORPOS

Após terem suas vidas ligadas por um acidente de avião, os protagonistas se unirão novamente em um acidente a partir do capítulo deste sábado (26). Com menos de um ano para mudarem de vida, a Morte terá uma atitude peculiar: ela fará uma troca de corpos entre o quarteto. Antes do acidente, os protagonistas terão que enfrentar uma crise em suas vidas para se encontrarem de novo com a Morte.

Em mais uma de suas perigosas enrascadas, Flávia dance conseguirá escapar da dupla Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira), que, por muito pouco, não acaba com a dançarina de pole dance. Já o cirurgião surtará ao descobrir que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu filho. Após um DNA feito por Celina (Ana Lucia Torre), Rose (Bárbara Colen)  revelará que o estudante é, na verdade, filho de Neném.

Do outro lado, o plano de Paula para casar com Neném não dará certo e, ao mesmo tempo, o craque ainda terá que lidar com a surpresa do resultado de exames antidoping, que ameaça o futuro de sua carreira.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!