Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Quarteto 'invoca' a Morte e têm decepção: "Tem que morrer"

Com corpos trocados, quarteto invoca a Morte, mas se vão se decepcionar; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com corpos trocados, quarteto invoca a Morte, mas se vão se decepcionar; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Com corpos trocados, quarteto invoca a Morte, mas se vão se decepcionar; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, A Morte (A Maia) acabará com as esperanças do quarteto protagonista. Ela não amolecerá diante dos pedidosde Paula/Neném (Vladimir Brichta), Neném/Paula (Giovanna Antonelli), Flávia/Guilherme (Mateus Solano) e Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) e dirá que um deles tem que morrer no prazo de um ano.

No capítulo desta segunda-feira (11), a Morte dará um recado importante para eles. "Sou o destino. Posso ser o final. Ou um renascimento. Uma transformação", dirá. O grupo apontará que não aguenta mais viver com o corpo trocado e suplicará pelo fim da mudança.

A toda-poderosa, então, drá que a troca não é um castigo, mas, sim, um ensinamento para os quatro: "Vocês estão vendo a vida de vocês por outros olhos". Eles rebaterão dizendo ser difícil pensar no futuro sem saber o que vai acontecer com cada um. 

A Morte lembrará da profecia dada logo após do acidente aéreo: "Um de vocês tem que morrer!". Após o recado, uma neblina tomará conta deles, e a entidade desaparecerá. 

MALTRATADA

Tina (Agnes Brichta) visitará Roni (Felipe Abib) na cadeia, mas será maltratada.  Após descobrir que o malandro é seu pai biológico, a jovem fará uma visita ao malandro, que ficará feliz ao ver a filha num primeiro momento, mas logo a ofenderá.

A jovem irá até a delegacia onde o criminoso está preso por ter dado um soco em Paula (Giovanna Antonelli), que está de corpo trocado com Neném (Vladimir Brichta), logo depois do almoço de Nedda (Elizabeth Savala). "Sei de tudo. Você é o meu pai", dirá a jovem. 

O marido de Cora (Valentina Bandeira) falará para a herdeira que foi enganado por todos, assim como ela. "Meu sonho sempre foi ter uma família. Ser pai de uma menina linda que nem você. A gente pode ser feliz. Nós dois. Como pai e filha",  declarará o malvado, levando Tina às lágrimas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!