Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina é maltratada por Roni: "Vou te ensinar"

Depois de descobrir grande segredo da família, Tina tenta aproximação e é maltratada por Roni; confira o que vai rolar

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de descobrir grande segredo da família, Tina tenta aproximação e acaba sendo maltratada por Roni; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Depois de descobrir grande segredo da família, Tina tenta aproximação e acaba sendo maltratada por Roni; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tina (Agnes Brichta) visitará Roni (Felipe Abib) na cadeia, mas será maltratada.  Após descobrir que o malandro é seu pai biológico, a jovem fará uma visita ao malandro, que ficará feliz ao ver a filha num primeiro momento, mas logo a ofenderá.

No capítulo desta sexta-feira (8), a jovem irá até a delegacia onde o criminoso está preso por ter dado um soco em Paula (Giovanna Antonelli), que está de corpo trocado com Neném (Vladimir Brichta), logo depois do almoço de Nedda (Elizabeth Savala). "Sei de tudo. Você é o meu pai", dirá a jovem. 

O marido de Cora (Valentina Bandeira) falará para a herdeira que foi enganado por todos, assim como ela. "Meu sonho sempre foi ter uma família. Ser pai de uma menina linda que nem você. A gente pode ser feliz. Nós dois. Como pai e filha",  declarará o malvado, levando Tina às lágrimas. 

A garota, entretanto, dirá que o seu pai é, sempre foi e será Neném. "Você não é o meu pai! Você nunca quis ser o meu pai! Você se aproveitou da minha mãe", disparará a garota, enfurecendo Roni. 

O caçula de Nedda começará a falar mal de Jandira (Micheli Machado), e os ânimos se exaltarão entre os dois em uma discussão acalorada. "Você é uma garota mimada que nem a sua mãe! Precisa aprender! E eu vou te ensinar a me respeitar! A respeitar o teu pai", reagirá ele, puxando a menina pelo braço. 

Neste momento, Paula Terrare, no corpo de Neném, chegará e salvará a jovem das garras do bandido. "Solta a minha filha!", ordenará a dondoca. No entanto, Tina a surpreenderá com um pedido: "Tira o Roni da cadeia". 

roni maltrata tina

AUDIÊNCIA

Apesar de não ser considerada um sucesso de audiência, a troca de corpos dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! fez a audiência do horário das sete aumentar. Estrelada por Giovanna AntonelliValentina HerszageVladimir Brichta e Mateus Solano, a novela ainda movimentou as redes sociais.

Com ousadia desde o início de sua estreia, a primeira novela do autor Mauro Wilson e primeira direção artística de Allan Fiterman, inovou trazendo em sua trama uma virada rumo à reta final, ao fazer os quatro protagonistas trocarem de corpos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!