Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor: Protagonistas vão destrocar de corpos e descobrir gravidez

Depois de quase 50 capítulos, os protagonistas vão destrocar de corpos e ainda descobrirão uma gravidez; saiba quando e como vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de quase 50 capítulos, os protagonistas vão destrocar de corpos e ainda descobrirão uma gravidez; saiba quando e como vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Depois de quase 50 capítulos, os protagonistas vão destrocar de corpos e ainda descobrirão uma gravidez; saiba quando e como vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Depois de quase 50 capítulos, os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! estão, finalmente, aprendendo a lição que a Morte (A Maia) quis dar a eles, e a troca de corpos está com os dias contados.

Na próxima segunda-feira (25), Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão voltar aos seus corpos originais na trama das 7.

No entanto, muitos acontecimentos importantes acontecerão durante esse momento tão esperado. Confira tudo o que já se sabe sobre a destroca dos corpos:

FLÁVIA GRÁVIDA

Isso mesmo, o casal FlaGui serão papais! Antes da troca de corpos, Guilherme, no corpo de Flávia, começará a passar mal com sintomas típicos da gravidez. Um tempo depois, eles descobrirão que estão grávidos. 

MORTE REAPARECE

Com Guilherme passando mal no corpo de Flávia, Flávia, no corpo do médico, vai entender que é ele o escolhido pela Morte e vai pedir a ajuda de Neném e Paula. Os quatro estarão no barco Pink quando “Ela” irá reaparecer para eles. Uma neblina tomará conta do barco, e a Morte vai falar para eles sobre as novas experiências que cada um viveu no corpo do outro.

ATRÁS DO PREJUÍZO

Após a Morte desaparecer, os quatro vão se dar conta de que voltaram a seus corpos originais, e aí será uma corrida contra o tempo para colocar as coisas no lugar. Cada um irá tentar resolver a própria vida que estava de cabeça para baixo desde a troca de corpos.

UM AINDA VAI MORRER

Após a entidade reaparecer e destrocar os corpos, ela deixará bem claro que, mesmo com as lições aprendidas por eles, um ainda terá que morrer. Ou seja, em oito meses, a Morte voltará para levar um dos protagonistas de vez.

DECISÃO

Paula (Giovanna Antonelli), no corpo de Neném (Vladimir Brichta), decidirá se afastar dos outros protagonistas. Convencida de que perdeu a Terrare Cosméticos e o jogador para sempre, a empresária ficará desolada e ela concluirá que o distanciamento é a melhor saída para não causar mais problemas.

Os quatro mocinhos de corpos trocados estarão abalados após os últimos acontecimentos. Flávia (Valentina Herszage) ficará arrasada após o fracasso de seu casamento com Guilherme (Mateus Solano). Além disso, o médico afirmará que talvez ele e a dançarina não tenham sido feitos para ficarem juntos.

O filho de Celina (Ana Lucia Torre) se sentirá um derrotado após ter sido acusado e preso pelo envolvimento nas máquinas caça-níqueis. O "doutor das galáxias" não conseguirá esquecer que foi retirado algemado do altar, vestido de noiva, já que está no corpo da falsa comissária.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!