Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Como Neném, Paula toma decisão drástica: "Não aguento mais"

Após fazer uma confusão na vida de todos, Paula toma decisão drástica; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fazer uma confusão na vida de todos, Paula toma decisão drástica; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após fazer uma confusão na vida de todos, Paula toma decisão drástica; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli), no corpo de Neném (Vladimir Brichta), decidirá se afastar dos outros protagonistas. Convencida de que perdeu a Terrare Cosméticos e o jogador para sempre, a empresária ficará desolada e ela concluirá que o distanciamento é a melhor saída para não causar mais problemas.

No capítulo desta segunda-feira (18), os quatro mocinhos de corpos trocados estarão abalados após os últimos acontecimentos. Flávia (Valentina Herszage) ficará arrasada após o fracasso de seu casamento com Guilherme (Mateus Solano). Além disso, o médico afirmará que talvez ele e a dançarina não tenham sido feitos para ficarem juntos.

O filho de Celina (Ana Lucia Torre) se sentirá um derrotado após ter sido acusado e preso pelo envolvimento nas máquinas caça-níqueis. O "doutor das galáxias" não conseguirá esquecer que foi retirado algemado do altar, vestido de noiva, já que está no corpo da falsa comissária.

Já o craque se chateará depois que a mãe de Ingrid (Nina Tomsic), em seu corpo, acabar de vez com suas chances de ficar com Rose (Bárbara Colen). Ela terá dado a entender para a rival que o jogador é apaixonado pela empresária.

Após aprontar com Neném, Paula ficará convencida de que perdeu o jogador e sua empresa definitivamente com suas atitudes. Para colocar um basta na situação, ela decidirá que é melhor se afastar dos outros protagonistas até que a Morte (A Maia) revele quem vai morrer.

Ela buscará um notebook no quarto das filhas de Neném e fará uma videochamada para os outros três. “Chamei vocês porque não aguento mais! E a culpa é nossa! A gente devia se afastar um do outro. Até a Morte levar um de nós”, dirá ela. As informações são do Notícias da TV.

EITA

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão sair correndo do altar ao notar quem é o padre. Ao chegarem na igreja para fantasiar o dia do casamento, o casal verá a Morte (A Maia) no lugar do padre e surtarão.

Os dois irão à igreja imaginar como seria o grande dia se eles estivessem em seus próprios corpos. “Nunca pensei que um dia ia me casar...”, dirá Flávia, no corpo de Guilherme. “Nunca pensei que um dia ia me casar com um vestido de noiva”, responderá Guilherme, no corpo de Flávia.

A dançarina, então, pedirá para Gui usar a imaginação: “Fecha os olhos, Guilherme. Vou fechar os meus e eu volto a ser eu, a Pink.” O médico completará: “E eu volto a ser o Doutor das Galáxias!”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!