Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Armação

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina encomenda exame de DNA para acabar com Rose

A mãe de Guilherme quer acabar com Rose de qualquer maneira; confira o que ela fará na trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Guilherme quer acabar com Rose de qualquer maneira; confira o que ela fará na trama das 7 - Reprodução/TV Globo
A mãe de Guilherme quer acabar com Rose de qualquer maneira; confira o que ela fará na trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) encomendará um exame de DNA para checar se Antônio (Matheus Abreu) é mesmo filho de Guilherme (Mateus Solano). A mulher quer garantir que a Rose (Bárbara Colen) traiu o médico.

No capítulo desta quarta-feira (23), a víbora pegará fios de cabelos do suposto neto e do cardiologista sem que ninguém perceba. A mulher de Daniel (Cássio Gabus Mendes) irá atrás de Cardoso (Lucio Mauro Filho) e contará sobre a suspeita contra a nora.

"O que a senhora está me dizendo é mesmo uma bomba atômica", disparará o advogado ao ouvir a megera falar sobre o caso da ex-modelo com Neném (Vladimir Brichta). "O Antônio é, na verdade, filho do jogador de futebol! Tem certeza disso?", acrescentará o profissional, incrédulo.

A ex-sogra de Rose confirmará a versão, e o defensor lembrará que o exame feito sem o consentimento das partes envolvidas não tem validade legal. A vilã ficará revoltada: "Como não tem valor? É a prova de que Rose enganou o Guilherme durante todo o casamento".

O advogado, então, tranquilizará Celina e afirmará que mandará as amostras para um laboratório. "Se o resultado for positivo, damos um jeito de explodir a bomba", assegurará Cardoso.

BRIGA

Neném (Vladimir Brichta) colocará Edson (Stepan Nercessian) para correr da casa da família. Após invadir o lugar, o craque não aceitará a 'marra' do pai em querer seu lugar como membro da família e o expulsará.

No capítulo desta quarta-feira (23), o interesseiro invadirá o quarto de Nedda (Elizabeth Savala) quando ela estiver com Osvaldo (Marcos Caruso) e reivindicar seus direitos de marido. “Você não tinha o direito de aparecer assim!”, gritará a mãe de Neném.

Sem vergonha, o malandro não abaixará a cabeça: “Essa é a minha família. Sei que cometi um erro. Mas quem nunca errou? Caiu a ficha. Me arrependi do que fiz. Sou um novo homem. Quero recuperar o tempo perdido”, responderá ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!