Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sofrendo

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula se tortura para revelar a verdade para Flávia: "Me odeia"

Depois de descobrir que é mãe da jovem, Paula se tortura para revelar a verdade; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 15h53

Depois de descobrir que é mãe da jovem, Paula se tortura para revelar a verdade; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Depois de descobrir que é mãe da jovem, Paula se tortura para revelar a verdade; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) vai se torturar para revelar que é a mãe de Flávia (Valentina Herszage). A empresária pedirá conselhos para Neném (Vladimir Brichta) sobre a melhor forma de contar a verdade à filha.

No capítulo desta sexta-feira (29), a dondoca revelará para o jogador de futebol sobre o seu passado antes de ficar milionária, como o romance com Juca (Fabio Herford), que gerou como fruto a dançarina de pole dance.

Após ouvir atentamento a ex-noiva, o craque será objetivo com a executiva. "Precisa contar tudo isso pra Flávia. A Morte [A Maia] colocou vocês duas juntas no acidente de avião. Não foi coincidência", argumentará o atleta. "Flávia odeia a mãe. Me odeia", relutará a ricaça, angustiada. 

A ricaça, no entanto, receberá um convite especial de Flávia. A dançarina chamará a madame e Neném para serem testemunhas de seu casamento no civil com Guilherme (Mateus Solano). "Não estou preparada pra encarar a Flávia", tentará recusar a empresária.

"Flávia é sua filha. A filha que você pensou que tinha morrido. Devia estar feliz de ficar perto dela no dia que ela vai se casar", repreenderá Neném. A mulher aceitará o convite, mas não terá coragem de contar tudo para a filha no dia da cerimônia. 

CASAMENTO

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) se casarão.  Para o desespero de Celina (Ana Lucia Torre), os dois optarão por uma cerimônia intimista no civil que contará somente com a presença de Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli).

No capítulo deste sábado (30), a dançarina quebrará a maldição da sogra, que faz de tudo para separar a moça do filho, e deixará para atrás a lembrança de ser presa no dia de dizer o tão esperado sim para o amado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!