Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Casório!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia quebra maldição e sobe ao altar em cerimônia inusitada

Após ida e vindas, Flávia quebra maldição e sobe ao altar em cerimônia inusitada com Guilherme; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ida e vindas, Flávia quebra maldição e sobe ao altar em cerimônia inusitada com Guilherme; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após ida e vindas, Flávia quebra maldição e sobe ao altar em cerimônia inusitada com Guilherme; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) se casarãoPara o desespero de Celina (Ana Lucia Torre), os dois optarão por uma cerimônia intimista no civil que contará somente com a presença de Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli).

No capítulo deste sábado (30), a dançarina quebrará a maldição da sogra, que faz de tudo para separar a moça do filho, e deixará para atrás a lembrança de ser presa no dia de dizer o tão esperado sim para o amado.

Para espantar a má sorte, a filha de Juca (Fábio Herford) escolherá um look diferentão para dizer 'sim' ao médico na frente de uma juíza.  Sem plateia, a jovem e o amado se casarão na presença do jogador de futebol e da executiva da Cosméticos Terrare. Extremamente emocionada e abalada com a descoberta de que é mãe de Pink, a empresária tentará revelar a verdade para a garota, mas não terá forças.

Apesar de tudo ter dado certo, a felicidade dos pombinhos não durará muito, já que Celina convencerá Daniel (Tato Gabus Mendes) a interditar o cardiologista. A megera, então, conseguirá atrapalhar a lua de mel do filho com a dançarina. As informações são do Notícias da TV.

casamento

TRAUMA

Flávia (Valentina Herszage) vai se desesperará com a possibilidade de deixar seu filho sozinho. A jovem, que está grávida, temerá ser escolhida pela Morte (A Maia) para morrer de vez e ficará apavorada por pensar em deixar o bebê crescer sem mãe - assim como aconteceu com ela mesma.

No passado, a dançarina foi abandonada pela mãe quando ainda era bebê e cresceu sob os cuidados de Juca (Fabio Herford), seu pai. A possibilidade de dar um destino semelhante para seu filho vai tirar o sono da jovem.

A jovem vai desabafar durante uma conversa com Guilherme (Mateus Solano) "Estou com medo, Gui. Muito medo. Tenho medo é de morrer. E essa criança crescer como eu cresci, sem uma mãe por perto", confessará a moça. O médico tenta tranquilizar a amada: "Você não vai morrer! Não pode ser você!", amenizará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!