Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula manipula Neném; veja resumo do capítulo de 23 de fevereiro

No capítulo desta quarta-feira (23), Paula manipula Neném novamente; confira o resumo do trama das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No capítulo desta quarta-feira (23), a executiva mentirá novamente para o noivo; confira o resumo do trama das 7 - Reprodução/TV Globo
No capítulo desta quarta-feira (23), a executiva mentirá novamente para o noivo; confira o resumo do trama das 7 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quarta-feira (23), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) vai tirar satisfações com Neném (Vladimir Brichta) ao encontrá-lo com Rose (Bárbara Colen). Confira o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Paula simula um desmaio e Rose vai embora irritada com Neném. Celina recolhe material de Guilherme e Tigrão para fazer um exame de DNA.

Roni pensa em usar Flávia em seu plano contra Conrado. Joana escolhe Marcelo para ser o pai de seu filho.

O plano de Bianca dá certo. Paula decide falar com Joana. Guilherme, Flávia, Paula e Neném cantam a mesma música.

EITA!

Celina (Ana Lucia Torre) encomendará um exame de DNA para checar se Antônio (Matheus Abreu) é mesmo filho de Guilherme (Mateus Solano). A mulher quer garantir que a Rose (Bárbara Colen) traiu o médico.

No capítulo desta quarta-feira (23), a víbora pegará fios de cabelos do suposto neto e do cardiologista sem que ninguém perceba. A mulher de Daniel (Cássio Gabus Mendes) irá atrás de Cardoso (Lucio Mauro Filho) e contará sobre a suspeita contra a nora.

"O que a senhora está me dizendo é mesmo uma bomba atômica", disparará o advogado ao ouvir a megera falar sobre o caso da ex-modelo com Neném (Vladimir Brichta). "O Antônio é, na verdade, filho do jogador de futebol! Tem certeza disso?", acrescentará o profissional, incrédulo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!