Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Promessa

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula faz promessa para santa proteger Flávia da morte

A empresária mostrará que ainda tem fé e conversará com santa; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária mostrará que ainda tem fé e conversará com santa; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A empresária mostrará que ainda tem fé e conversará com santa; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) se comoverá com o grave estado de saúde de Flávia (Valentina Herszage), que terá sido baleada. A empresária fará uma promessa para uma santa para livrar a dançarina da morte e até rezará pela recuperação da jovem.

No capítulo desta terça-feira (14), a dançarina de pole dance perceberá que foi baleada por Neco (Carlos Silberg). A dona da Cosméticos Terrare e Neném (Vladimir Brichta) levarão a jovem às pressas para o hospital, onde ela será encaminhada para a emergência e correrá risco de morte.

Preocupada com a jovem, a ricaça ficará andando de um lado para o outro no hospital enquanto aguarda por notícias. Ele acabará encontrando um altar na unidade médica e fará suas preces. "Em primeiro lugar, não sou muito católica. Acho que a última vez que rezei ainda brincava de boneca. Mas não vou pedir nada pra mim. É pela garota", diz ela, continuando:

"A Flávia tá a deriva. Não sabe pra onde ir. Não acredita em nada. Não confia em ninguém. E acha que pode dar conta sozinha da sua vida. Eu sei como é isso, porque eu já fui assim. Igualzinha a ela".

Na sequência, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) terá um gesto nobre. "Vou fazer uma promessa meio doida que eu sei que vou me arrepender. Mas se a garota, a Flávia, escapar dessa, vou ajudar ela. Não sei como, mas vou".

"Só pra deixar claro entre nós duas. Sou uma pessoa autocentrada, egocêntrica e passo a maior parte do tempo pensando só em mim. Por isso, essa promessa conta à beça. Um beijo", concluirá a ricaça.

ARMAÇÃO

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) tentarão salvar Flávia (Valentina Herszage) de uma confusão. A dupla invadirá a suíte do motel onde a dançarina de pole dance estará com Conrado (Alex Nader). A jovem, no entanto, será baleada após ter sido descoberta pelo bandido.

A jovem será brigada a participar de mais um golpe a mando de Cora (Valentina Bandeira), mas a bailarina ficará encurralada após seduzir o miliciano. Ele exigirá uma noite a dois com ela. Pink, então, abrirá o jogo e contará que foi persuadida a participar de um plano contra ele.