Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném e Paula largam tudo para salvar Flávia de enrascada

Os dois invadem motel para ajudar a jovem dançarina; Flávia ainda será ferida e levada para hospital

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois invadem motel para ajudar a jovem dançarina; Flávia ainda será ferida e levada para hospital - Reprodução/TV Globo
Os dois invadem motel para ajudar a jovem dançarina; Flávia ainda será ferida e levada para hospital - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) tentarão salvar Flávia (Valentina Herszage) de uma confusão. A dupla invadirá a suíte do motel onde a dançarina de pole dance estará com Conrado (Alex Nader). A jovem, no entanto, será baleada após ter sido descoberta pelo bandido.

No capítulo desta segunda-feira (13), a jovem será brigada a participar de mais um golpe a mando de Cora (Valentina Bandeira), mas a bailarina ficará encurralada após seduzir o miliciano. Ele exigirá uma noite a dois com ela. Pink, então, abrirá o jogo e contará que foi persuadida a participar de um plano contra ele.

A dançarina ainda entregará que Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) estão escondidos no quarto ao lado. O criminoso irá atrás dos irmãos gêmeos, mas prometerá acabar com a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) quando voltar. Desesperada, ela ligará para Neném pedindo ajuda.

O jogador de futebol correrá para o motel acompanhado de Paula para ajudar a amiga. "Tá trancada, Neném! O cara tá vindo! Ele tá armado! Me tira daqui!", gritará a garota. O ex-craque arrombará a porta, mas os gêmeos surgirão na suíte logo em seguida.

"Traiu a gente, pilantra! Tu vai pagar!", dirá Neco, prestes a puxar o gatilho da arma. O filho de Nedda (Elizabeth Savala) tentará desarmar o rapaz, que atirará antes de cair no chão após ser golpeado. "Acho que levei um tiro. Sou eu que vou morrer...", lamentará a jovem, atingida pelo disparo. Ela será levada pelo casal para o hospital.

EITA!

Guilherme (Mateus Solano) não consegue superar frieza em seu casamento com Rose (Bárbara Colen). Para se aproximar, o médico enganará a mulher com a promessa da construção de uma ala para crianças carentes em seu hospital, mas acabará desmascarado por Joana (Mariana Nunes).

A ex-top model irá visitar o hospital onde o marido trabalha e propor uma reunião entre os três. A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) começará entregar suas ideias para a reforma, mas será interrompida.